Empresas e Negócios

Giuliana Flores lança Buquês de Verão flutuantes

Novidade traz cor e alegria para os dias de calor à beira da piscina

Verão: sol, calor, cor, piscina e flores. Flores? Sim, a estação mais quente do ano também dá espaço a elas, que alegram qualquer ambiente e até melhoram o humor de quem está ao redor, de acordo com achados de um estudo conduzido por pesquisadores do departamento de Psicologia da Universidade Rutgers, nos Estados Unidos. De acordo com a pesquisa, 100% dos participantes responderam positivamente ao recebimento de flores, mostrando o impacto desse gesto no humor dos participantes.

A Giuliana Flores, loja virtual pioneira e atuante há mais de 30 anos no setor, também conhece o impacto que as coloridas têm na vida das pessoas. Por isso, neste verão de 2021 lançou arranjos especiais de flores, combinando buquês e boias flutuantes numa peça única para presentear ou decorar. Os arranjos são divertidos e combinam as cores das boias com as das flores e folhas, por exemplo, a parte flutuante ilustrada com o tema de melancia recebe Rosas Vermelhas, Pinóquio Verde e Gypsophila Branco; já a boia de patinho amarelo combina diversas espécies: Pinóquio Amarelo, Rosa Spray Amarela e Tango Amarelo. Se a opção for usar as flores separadamente, a boia pode virar um divertido porta-copos para piscina.

“Essa época de verão pede decorações divertidas e criativas. Por isso criamos esse tipo de arranjo bastante lúdico, que brinca com as cores e a utilidade de algo tão simbólico do verão como as boias”, explica Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores.

Os Buquês de Verão da Giuliana Flores podem ser encontrados no site da marca https://www.giulianaflores.com.br/flores-do-verao/gflorverao/?utm_source=nbpress&utm_medium=conteudo&utm_campaign=dia-do-obrigado.

Sobre a Giuliana Flores
Criada há mais de 30 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende a mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame AQUI nos anos de 2013, 2016, 2017 e 2018, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *