Empresas e Negócios

Linha Denver Branco e Avelã à pronta-entrega

Móveis com entrega imediata disponíveis na TulipaBaby

Os móveis a pronta-entrega estão sendo cada vez mais procurados no atual momento de pandemia que vivemos. Com a TulipaBaby a mamãe pode decorar o quartinho do bebê e receber os móveis o quanto antes, e a dica da marca fica para a linha Denver.

Indicada para quartinhos de meninos e meninas, a Linha Denver é inspirada no design orgânico, resgatando o contato com a natureza que muitas vezes é perdido em grandes centros urbanos. Composta por berço que se transforma em mini cama, cama de solteiro, cômoda e prateleiras, a Linha Denver possui design clean, é elegante e perfeita para os papais que gostam do estilo simples e natural, porém marcante e funcional.

Berço foi projetado como uma solução elegante para os pequenos espaços. A exemplo dos berços europeus, possui medidas reduzidas (colchão 1,20 x 0,60 m) diferentemente do padrão americano convencional e muito utilizado no Brasil (colchão 1,30 x 0,70 m). As extremidades da cabeceira e peseira são um pouco mais elevadas, adicionando um toque elegante ao design deste berço. O estrado, todo em madeira maciça, possui três regulagens de altura do colchão para acompanhar o crescimento do bebê. Na fase em que o estrado está na posição mais baixa, a exemplo de alguns berços europeus, cinco ripas centrais de uma das grades laterais podem ser retiradas para facilitar a autonomia da criança para entrar e sair com facilidade. Na última fase, pode-se tirar uma das grades laterais transformando o berço em uma mini cama no formato de mini sofá.

Cômoda possui linhas limpas e elegantes, produzida em madeira maciça reflorestada e algumas peças em MDF. Possui três gavetas espaçosas, com corrediças telescópicas resistentes, que ajudam a manter todos os itens essenciais organizados. O diferencial desta cômoda fica por conta das três opções de puxadores:

– puxador em couro ecológico marrom: possui pespontos em tom mais claro e botões em ouro velho escovado. Alternativo, rústico e super cool, estes puxadores de couro fazem toda a diferença na decoração.

– puxador em metal ouro velho: clássicos e resistentes são atemporais e nunca saem de moda. Indicados para quem busca toque extra de elegância.

– puxador em metal preto: excelente opção para quem preza por ambientes joviais ou busca inspiração para dar charme a espaços pequenos. O metal preto cria um contraste com o rústico da madeira.

Cama de Solteiro é uma solução que a TulipaBaby encontrou pensando em quartos compartilhados com irmãos, ou até mesmo para ser utilizado pelos papais como cama auxiliar. Ainda é uma ótima opção acompanhar a mudança da fase baby para a fase kids, pois a cama é desenvolvida em madeira maciça e é de alta qualidade. Pode ser vendida com ou sem bicama, que se encaixa perfeitamente na parte inferior do móvel.

As Prateleiras, com design moderno, se destacam pelo mix de couro ecológico e madeira.  A tira marrom possui pespontos em tom mais claro e botões em ouro velho escovado. Disponível em duas medidas 60cm e 90 cm.

Linha Denver está disponível nos acabamentos Avelã e Avelã com Branco, e é vendida através do site da TulipaBaby www.tulipababy.com.br. A marca atende pedidos de todo o Brasil, parcela os valores em até 10x sem juros ou aplica desconto aos pagamentos à vista.

TulipaBaby

www.tulipababy.com.br

Tel. 11 2626 3796

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *