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NVIDIA DLSS chega ao Nioh 2 e Mount & Blade II: Bannerlord; NVIDIA anuncia novos descontos de notebooks

Nesta semana chegou ao Rainbow Six Siege o Reflex, tecnologia da NVIDIA que reduz enormemente a latência do sistema; já Nioh 2 Mount & Blade II: Bannerlord receberam suporte ao DLSS. Além disso, ficou mais fácil do que nunca para desenvolvedores implementarem o DLSS e Reflex na Unreal Engine.

NVIDIA Brasil também está mostrando as melhores promoções do momento de notebooks equipados com placas GeForce, que possuem poder de processamento tanto para o trabalho, estudo e aplicações gráficas – e, claro, para encarar os mais recentes games.

Confira em www.nvidia.com/pt-br/geforce/ofertas.

Nioh 2: The Complete Edition e Mount & Blade II: Bannerlord ficam mais rápidos!

Nioh 2: The Complete Edition e Mount & Blade II: Bannerlord entram na lista de jogos com suporte ao NVIDIA DLSS.

Habilitar DLSS em Nioh 2 pode acelerar as taxas de atualização de quadros em até 58%, permitindo que todos os jogadores com uma GeForce RTX joguem em mais de 60 FPS o tempo todo.

Em Mount & Blade II: Bannerlord, o NVIDIA DLSS pode acelerar o desempenho em até 50% em 4K, permitindo 60 FPS em todas as GPUs GeForce RTX.

Jogadores de Rainbow Six Siege com uma GeForce recebem ajuda na mira

Se nos esportes o equipamento certo pode ajudar os competidores a atingir seu potencial máximo, os games competitivos não são exceção: melhores GPUs, monitores, periféricos e um bom software podem levar à melhorias de uma fração de segundo na seleção de alvos, o que pode ser a diferença entre a vitória ou derrota.

Jogadores de Rainbow Six Siege com uma GPU GeForce Série 10 ou mais recente agora podem baixar o servidor de teste público, executar a versão Vulkan e testar o NVIDIA Reflex antes de chegar ao jogo principal. Basta acessar o menu de opções de exibição e habilitar NVIDIA Reflex Low Latency.

Para ajudar os jogadores competitivos a medir e otimizar a latência do sistema de ponta a ponta, foi criado o NVIDIA Reflex Latency Analyzer. Usando hardware e software embutidos em monitores e mouses, a latência do sistema agora pode ser facilmente medida, permitindo que você otimize sua configuração para a melhor resposta.

NVIDIA DLSS e Reflex ficam mais fáceis de incluir na de Unreal Engine

E ambas essas tecnologias poderosas ficaram mais simples de serem implementadas nos jogos criados na Unreal Engine 4. Os desenvolvedores podem acessar o DLSS como um plugin para o Unreal Engine 4.26, enquanto o Reflex agora está disponível como um recurso na linha principal do motor gráfico.

Links relacionados:

Ofertas de notebooks GeForce:
www.nvidia.com/pt-br/geforce/ofertas

Nioh2 e Mount & Blade II: Bannerlord ganham DLSS no GeForce.com
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/news/february-2021-rtx-dlss-game-update

Vídeo de DLSS de Nioh 2:
https://youtu.be/Si2Fz562nTI

Vídeo de DLSS de Mount & Blade II: Bannerlord:
https://youtu.be/nDaELJRrh2g

Artigo sobre Rainbow Six Siege recebendo NVIDIA Reflex no GeForce.com:
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/news/reflex-february-2021-game-update

Sobre a NVIDIA
A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em http://www.nvidia.com.br/page/home.html.

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