Itanhaém

Viatura para a GCM de Itanhaém é adquirida e entregue através de emenda parlamentar

SEGURANÇA – A emenda no valor de R$ 100 mil reais possibilitará a aquisição de mais uma viatura

O prefeito Tiago Cervantes recebeu no início da tarde desta segunda feira (22), a visita da Deputada Federal Katia Sastre. O encontro foi para a entrega de uma viatura adquirida através de emenda no valor de R$ 100 mil reais, destinada pela parlamentar à cidade de Itanhaém.

A viatura é uma SUV, totalmente adaptada para a execução dos serviços que são realizados pela corporação. Segundo o Secretário de Trânsito e Segurança, Milton Saldiba Passarelli de Campos Júnior, parte da emenda, será para adquirir mais uma viatura que estará a disposição da GCM em breve.

A parlamentar esteve pessoalmente na prefeitura e fez questão de entregar as chaves da viatura para o Comandante Antonio Carlos. Em conversa com o Prefeito Tiago Cervantes, a Deputada agradeceu os 743 votos que teve no município. Segundo a Deputada, seu mandato deve ser marcado pelos trabalhos que pretende realizar em prol da segurança pública, por isso se coloca a disposição do município para apoiar as atividades de infraestrutura e melhoria deste setor.

O Prefeito Tiago agradeceu a parlamentar e disse ter ficado surpreso pela atenção e rapidez com a destinação do recurso. Segundo o Prefeito, “a segurança pública é uma das prioridades do governo e esse recurso veio para reforçar a frota da GCM”, diz.

A Deputada Katia Sastre, ficou conhecida em todo Brasil, depois de impedir um assalto na porta de um colégio na capital paulista. Assim que a Cabo PM percebeu a ação do criminoso, não pensou duas vezes em reagir atirando contra o criminoso. Rapidamente ela conseguiu imobilizar o assaltante e evitou uma tragédia na porta da escola. O assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *