Empresas e Negócios

ÁGUA DE COCO lança coleção TEMPO

Em momentos de insegurança, a única certeza é que a busca pela paz interior se torna indispensável. A conexão com a natureza exerce grande influência no alcance do bem-estar e ajuda a lidar com os sentimentos para encontrar a calmaria dentro de nós mesmos.   

O aconchego e o conforto nunca foram tão essenciais. A liberdade é conquistada através de shapes fluidos e amplos, que acompanham cada movimento, tornando-os ainda mais sofisticados.  

Dentro da água ou com pé na areia, a prioridade é aproveitar o momento, valorizar o tempo, absorver a energia, atitudes intrínsecas da linha água e do próprio lifestyle ÁGUA DE COCO.  

Nas produções urbanas até nos momentos com pés descalços, alinha vida traz como protagonistas tecidos naturais como linho e algodão. A seda, ainda mais nobre, é a principal base da linha luz, com peças pensadas para tornar os momentos especiais em inesquecíveis.  

Pregas, transpasses, babados e detalhes em madrepérola enriquecem os modelos, muitos acompanhados de propostas multifuncionais, com partes destacáveis, visando a atemporalidade e o melhor proveito de cada item.  

A cartela de cores intensifica a conexão e reflete elementos encontrados nos cenários naturais: verde botânico, oliva, pistache, hortelã, terra, marinho mar, mascavo e rosa gérbera.  

Coleção já está disponível nas lojas e no site: https://bit.ly/3lrBt6e

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *