Diversão

Geek Rock lança portal na TV Gazeta com muitas novidades

Seguindo o projeto de expansão em rede nacional o portal ganha nova roupagem na emissora

O conhecido programa Geek Rock, por muito tempo apresentado na principal rádio de rock do Brasil, agora estreia no site da TV Gazeta em parceria inédita.  Criado e apresentado por Gui Tsubota, a atração fez um grande sucesso e fidelizou o público geek e nerd que encontrava, de maneira descontraída, com bom humor e muita informação sobre esse universo.

Com o propósito de expandir e tornar acessível a todos, o conteúdo da cultura pop, saindo apenas da bolha da internet e migrando o conteúdo para o universo da TV aberta, o portal Geek Rock está no ar com a emissora no site (https://geekrock.tvgazeta.com.br/) e é o primeiro dessa temática a estrear nesta categoria.

Gui Tsubota, idealizador da marca, começou o ano de 2021 trazendo novidades para o público que curte e acompanha todas as atualidades deste segmento. O site traz dicas e informações todos os dias sobre games, música, série, filmes, TV, e-esporte, cultura pop, além da programação das lives do Geek Rock que já são realizadas no Facebook oficial do programa (https://www.facebook.com/geekrockoficial).

“São 25 anos que eu tenho neste mercado. A ideia com essa expansão é tornar acessível a todos o conteúdo geek e desmistificar que somente a galera geek pode curtir esse conteúdo. O Geek Rock é o primeiro programa com essa temática a ter uma parceria com uma emissora de TV aberta, trazendo informação e entretenimento da cultura geek e nerd, de forma acessível, para o maior número de pessoas possível, e essa é a intenção de toda nossa equipe”, enfatiza Gui Tsubota.

Atualmente, o comunicador tem se dedicado integralmente para expansão do Geek Rock. Essa expansão que já tem sido realizada com diversos programas no Facebook/Youtube/Twitch (Geek Rock Show, Great Scott!, BetaCast, Universo Play e outros que ainda em construção), site, rádio e demais parcerias.

Em 2021, o Geek Rock se torna mais acessível a todos os públicos, que já era um propósito desde sua construção.

Sobre Gui Tsubota           

Criador, apresentador, editor chefe e produtor executivo do Geek Rock, é colunista e criador de conteúdo do jornal Destak, no caderno Mundo Geek. Além disso, Gui Tsubota é colunista e criador de conteúdo na revista Preview; apresentador do programa Great Scott!, na TV Super Cinema; embaixador do curso de games da Full Sail University; e também atua como mentor e consultor de diversão digital para empresas e executivos.

Sobre Geek Rock

O programa Geek Rock (https://geekrock.tvgazeta.com.br/) traz o melhor do rock, além de todas as curiosidades do mundo geek, falando sobre tecnologia, séries, games, quadrinhos e essas nerdices que a gente gosta muito, de um jeito descolado.

O projeto foi idealizado por Gui Tsubota, que é o apresentador, editor chefe e produtor executivo do Geek Rock.

Atualmente, podemos acompanhar a expansão do Geek Rock, que em breve estreia na TV aberta. Essa expansão já tem sido realizada com diversos programas no Facebook/Youtube/Twitch (Geek Rock Show, Great Scott!, Conselho Jedi, Universo Play e outros que ainda em construção), site, rádio e demais parcerias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *