Diversão

Hopi Hari altera programação em razão do Plano SP

Parque Temático estará fechado a partir deste sábado, 6; atração de Carnaval tem temporada estendida

Com a atualização do Plano São Paulo, realizada nesta quarta-feira (3) pelo Governo do Estado de São Paulo, o Parque Temático Hopi Hari altera sua programação – a fim de respeitar os critérios vigentes da Fase Vermelha. Entre as mudanças, está a prorrogação do espetáculo itinerante Aquarela do Brasil – que encerraria neste domingo, 7 – para 28 de março, além de fechar o Parque do dia 6 a 19 deste mês. 

Porém, para quem pretende visitar o País Mais Divertido do Mundo ainda esta semana, ele estará aberto nesta sexta-feira, 5, das 11h às 19h. Vale ressaltar que o Hopi Hari opera com 40% de capacidade de público para garantir a saúde de todos. Outras medidas de proteção podem ser consultadas no protocolo de segurança anticovid-19, disponível aqui.  

Após esse período, o Parque retornará no dia 20, permanecendo aberto nos dias 21, 26, 27 e 28, conforme as orientações de combate ao coronavírus e as determinações do Governo do Estado.

AQUARELA DO BRASIL Tudo começa com uma história. No ano em que o Carnaval tirou férias no Brasil, país que faz fronteira com Hopi Hari, os ‘entes’ dessa celebração resolvem buscar novos ares, partindo rumo ao País Mais Divertido do Mundo. Lá, descobre que além da folga, podem matar a saudade da alegria que só seu povo de seu país de origem proporciona.

Entre os hóspedes que chegaram em Hopi Hari, está uma bela cantora, de voz marcante e sorriso encantador. Como em um feitiço arrebatador, outro visitante, o Rei Momo se encanta pela beleza mágica da moça e, junto com outros personagens carnavalescos – tais como  Malandro Carioca, os bois-bumbás Garantido e Caprichoso, a famosa Baiana – celebram essa paixão em um encontro para lá de divertido. 

O desenrolar desta narrativa é contado ao ar livre, com sessões às 15h30, 16h30, 17h30 e 18h30* – passando pelas principais áreas de Hopi HariMistieriAribabibaWild West e Kaminda Mundi, respectivamente.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE A ação Hora de Agradecer teve seu prazo prorrogado até 31 de dezembro. Como o próprio nome diz, a promoção vem como um agradecimento aos profissionais de saúde, pelo empenho durante a pandemia de covid-19. Agora, os 100 mil profissionais cadastrados têm mais tempo para agendar a sua vinda ao Parque, que pode ser realizada por aqui.  

Para o dia da visita, é pedido que o profissional apresente o voucher impresso no momento do agendamento, documento de identidade, além de outro que comprove seu vínculo com a área da saúde. O Passaporti cortesia é válido somente para aqueles que fizeram a inscrição.

PASSAPORTIS  Aqueles que compraram Passaportis para este final de semana (dias 6 e 7), ou para os dias em que o Parque estará fechado, devido à nova programação, têm duas opções: ou adiantar a visita para esta sexta-feira (5), ou utilizar o Passaporti em qualquer outra data de funcionamento do Parque até 28 de março, apresentando-o na entrada. 

Para mais informações sobre as outras promoções acesse o site ou entre em contato com o Serviço de Atendimento, no telefone (11) 4290-0333, ou no e-mail [email protected]

Sobre o Parque Temático Hopi Hari 

Localizado no interior paulista, próximo a Região Metropolitana de Campinas, o Parque Temático Hopi Hari conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país. Ao todo são cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados. Além disso, conta com um dos teatros mais modernos de São Paulo (Theatro di Kaminda) e a mais rápida montanha-russa da América do Sul (Montezum) e ainda oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

SERVIÇO
Hopi Hari
Programação de março: aberto nos dias 5, 20, 21, 26, 27 e 28 – das 11 às 19h
Local: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP) – Mapa aqui 
Central de Vendas: (11) 4210 4000
Serviço de Atendimento: (11) 4290 0333

* Sujeito a alteração

Site www.hopihari.com.br l Facebook/ Instagram/Twitter HopiHari l Youtube hopiharioficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *