Peruíbe

Prefeitura de Peruíbe lança programa social

O programa ‘Peruíbe Solidária’ chega para auxiliar famílias e os mais vulneráveis durante o enfrentamento ao lockdown.

Com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, Secretaria da Educação e Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego, a ação da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, visa assistir mais de 12 mil famílias que possuem baixa renda e que estejam em situação de extrema vulnerabilidade.

Aos que tem interesse em receber este auxílio, basta realizar um cadastro em nosso site (solidariza.peruibe2.sp.gov.br) ou por meio do telefone (13) 3451-1070, das 10h às 17h. As inscrições estão liberadas a partir de amanhã, 31/03, até o dia 01/04. Todos os cadastros serão validados pela Prefeitura Municipal de Peruíbe e o munícipe receberá um SMS e/ou e-mail, com data e horário marcado para retirar a cesta básica sem aglomerações.

Os alimentos distribuídos vêm do Governo Municipal e de setores privados, por meio de doações. Quem quiser contribuir, pode ir até os nossos pontos de arrecadação ou realizar a doação por transferência bancária, para a conta do Fundo Social de Solidariedade de Peruíbe: Caixa Econômica Federal, Agência 1438, Operação 006, Conta 151-5.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *