esports

PUBG: NEW STATE supera 5 milhões de usuários pré-registrados

Marca foi atingida uma semana após o anúncio do jogo; início do servidor de testes e lançamento oficial vão ocorrer ainda em 2021

PUBG: NEW STATE, novo título da KRAFTON, Inc. e sequência de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, seu tradicional battle royale para PC e consoles, ultrapassou a marca de 5 milhões de usuários pré-registrados na Google Play Store em apenas uma semana depois do anúncio.

Ambientado no futuro próximo de 2051, anos após a história do PUBG original, os jogadores entrarão em um novo campo de batalha chamado TROI, onde terão a oportunidade de descobrir como esse universo evoluiu. É possível conferir um pouco do jogo por meio do trailer disponível aqui.

Os usuários que fizerem o pré-registro terão direito a uma skin exclusiva de veículo, além de receberem todas as novidades relacionadas ao jogo. Está previsto que até o final do ano seja liberado um servidor de testes alfa para que os jogadores possam experimentar o novo título em primeira mão.

Desenvolvido pelo PUBG Studio, pioneiro do gênero battle royale e criador de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG)PUBG: NEW STATE será lançado gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS ainda em 2021.

Para mais informações, por favor visite http://newstate.pubg.com ou siga as redes sociais do jogo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *