Quem Disse, Berenice? reúne Gabriela Prioli, Djamila Ribeiro e Mackenzie Dern em campanha que levanta o questionamento de beleza padrão

Marca de beleza apresenta a campanha Mulheres Que Amamos, que conta com conteúdo digital e produto cocriado pelas estrelas​

Qual o resultado da mistura de uma campeã de MMA, uma filósofa e uma apresentadora? Em Quem Disse, Berenice? uma campanha de exaltar o poder das mulheres! Ah, e é claro, novas cores de batons cocriadas por elas. A partir do dia 23 de fevereiro, a marca lança a campanha Mulheres Que Amamos, com um trio de muito sucesso: Mackenzie Dern, Djamila Ribeiro e Gabriela Prioli! Com mood leve e irreverente, elas fazem coro à proposta da marca desde seu lançamento, de que não existe padrão ou jeito certo quando o assunto é beleza (e em todos os outros, não é mesmo?!).

Os batons da coleção Mulheres que Amamos (R$39,90) são uma edição limitada, com embalagens especiais e estão disponíveis nas cores Vermelho Djamilla, Marrom Mackenzie e Rosa Gabriela. Sua fórmula conta com Manteiga de Karité na composição que ajuda a hidratar e condicionar os lábios, além de ser 100% vegana e não testada em animais, comprometimento da marca desde seu início.

Quem Disse, Berenice? sabe que a melhor forma de provocar questões levantadas quando o assunto são padrões é incentivar a liberdade das mulheres, para que possam encontrar maneiras únicas de expressão que fogem dos estereótipos e até mesmo da dualidade máxima que confronta beleza com capacidade profissional ou intelectual. E o batom, é um ícone democrático que representa essa subversão junto com as estrelas da campanha, que criam potências e abrem caminhos para o crescimento pessoal de outras mulheres.

Gabriela, Mackenzie e Djamila realizaram pesquisas com a equipe da marca para trazer cores de batons que representem de fato suas personalidades, em uma coleção que vem com propósito latente de oferecer Beleza e Tratamento de forma única para quem escolher usar os produtos, sustentando que cada mulher é livre para ser a beleza que deseja ver no mundo.

“Minha parceria com Quem Disse, Berenice? é uma forma de ampliar a mensagem que autocuidado está nas pequenas ações do cotidiano. Para lutar pelo que acredita, uma mulher precisa estar bem consigo mesma. Espero que a cor Rosa Gabriela Prioli ajude as mulheres a se sentirem mais bonitas e mais seguras com a própria feminilidade para dessa forma realizar os sonhos que almejam” Diz a apresentadora e advogada Gabriela Prioli.

“Cocriar um batom com uma marca que de fato acredita na beleza livre é uma porta para inspirar outras mulheres a chegarem aonde elas quiserem e usarem a beleza como ferramenta de empoderamento, sem padrões ou regras impostas. Afinal eu mesma tenho meus truques e já aproveitei pra usar minha cor nas bochechas, pra dar um toque a mais.” Conta a mestre em filosofia e escritora Djamila Ribeiro.

“Eu uso a maquiagem pra sentir eu mesma, um batom já faz a diferença no meu dia-a-dia fora dos ringues. A escolha da cor que assino reflete muito de quem eu sou e escolhi pensando para que faça com que todas as mulheres possam se sentir bem e poderosas do seu jeito” Completa Mackenzie Dern, lutadora de MMA.

Para celebrar a chegada da coleção, nas redes sociais a marca irá promover o movimento digital #Mulherequeamamos, com o intuito de compartilhar, por meio da hashtag, inúmeras histórias inspiradoras de mulheres que diariamente quebram padrões, cada uma com seu jeito único.

“Cada vez mais queremos amplificar a mensagem de liberdade, pilar que nos move, potencializando a voz das mulheres que nos acompanham, e oferecendo produtos que atendam de fato suas necessidades, por isso, a cocriação vem sendo palavra-chave em nosso caminho. Apresentar uma coleção assinada por mulheres tão potentes reafirma que nossas atividades estão cada vez mais sem barreiras, espontâneas e conjuntas, dos produtos às campanhas” diz Renata Gomide, Diretora de Marketing e Vendas de Quem Disse, Berenice?

A coleção já está disponível nas lojas físicas, e-commerce, ou no WhatsApp oficial da marca através do número 41 9 8775-7336. Só não esquece que é por tempo limitado.

Siga-nos:
www.quemdisseberenice.com.br
IG: @quemdisseberenice
YT: quem disse, berenice?
FB: [quem disse, berenice?]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *