Empresas e Negócios

Saiba quais novos produtos Avon chegaram na casa mais vigiada do país

Brothers e Sisters receberam delineadores, iluminador em pó para corpo e rosto e produto 2 em 1 – blush e batom

Os confinados da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, estão sendo super paparicados pelos patrocinadores. Toda quarta-feira é dia de recebidos Avon, novos produtos para eles conhecerem, usarem e se apaixonarem. Os jogadores já podem aproveitar e usar toda a criatividade para maquiagens na festa do líder. Essa semana, os itens enviados foram pensados para deixar as makes ainda mais coloridas, iluminadas e práticas.

Os delineadores já queridinhos da casa, chegaram em novas opções tanto para deixar os traços dos olhos mais coloridas como opções para delinear os lábios e deixá-los com aspecto de maior volume. São eles os Delineadores Retrátil Color Trend para Olhos e o Para Lábios, com mais de 10 opções de cores. Já com o Iluminador Rosto E Corpo, o brilho é instantâneo e garantido na pele, para que todes fiquem ainda mais radiantes. Por fim, o Batom & Blush Cushion Ultraleve é perfeito para dar cor aos lábios e às maçãs do rosto. O item 2 em 1 é prático e possui acabamento leve, graças a seu aplicador cushion, e está disponível em seis tons diferentes.

A Youtuber e Influenciadora Viih Tube não perdeu tempo e usou o Delineador Retrátil Color Trend Pink para dar aquele up em sua maquiagem para a celebração da noite.

Todos os produtos indicados pela marca poderão ser adquiridos com uma revendedora Avon ou pelo e-commerce (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.

(©️ 2021 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)

Siga a Avon:

Instagram: @AvonBrasil

Facebook: Avon

Twitter: @AvonBR

Pinterest: Avon Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *