Lords Mobile se junta a Os Cavaleiros do Zodíaco em colaboração épica

A IGG (CEO: Zongjian Cai; listada na Bolsa de Valores de Hong Kong; escritório no Japão: Shinjuku-ku, Tóquio), empresa internacional especializada no desenvolvimento de jogos para celulares, anunciou uma colaboração entre Lords Mobile, seu RPG de batalha em tempo real, e o popular anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).

Os Cavaleiros do Zodíaco é baseado nas constelações estelares fundamentadas na mitologia grega. O anime narra a história de um grupo de adolescentes equipados com suas armaduras protetoras em grandes batalhas.

Criado por Masami Kurumada, Os Cavaleiros do Zodíaco estreou em 1985, na revista semanal japonesa Shonen Jump, e depois virou mangá, anime e outras obras. A série continua popular entre os fãs de todo o mundo até os dias atuais.

Nesta colaboração, o popular personagem Seiya de Pégaso vai aparecer em Lords Mobile como um Herói. Durante o evento, que acontece por tempo limitado, uma edição limitada da Skin de Castelo e muitos outros elementos do game estarão disponíveis para serem descobertos pelos jogadores. Além disso, a deusa Athena vai designar missões diárias e os Cavaleiros de Bronze estarão presentes em diversos diálogos no jogo.

Para celebrar a parceria, jogadores que baixarem e instalarem Lords Mobile através deste link vão ganhar o equivalente a US$ 200 em itens in-game.

Criado pela IGG, Lords Mobile é um game free-to-play que permite comandar heróis poderosos, conjurar criaturas assustadoras, governar o seu próprio reino e liderar exércitos para a batalha contra jogadores de todo o mundo em combates com belos gráficos 3D. Para mais informações visite as páginas oficiais do Lords Mobile no Instagram e Facebook.
©Masami Kurumada,Toei Animation  ©IGG

Informações sobre Lords Mobile
Título: Lords Mobile
Gênero: RPG de estratégia em tempo real
Preço: Gratuito (com compras opcionais dentro do jogo)
PlataformasiOSAndroidAmazon e Steam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *