Saúde

Cuidados com as mãos no inverno

Hinode apresenta produtos dedicados aos cuidados diários

Nossas mãos são ferramentas para as tarefas do dia a dia e merecem atenção. A poluição, os produtos de limpeza e a lavagem excessiva podem deixar as mãos mais sensíveis e ressacadas, ainda mais no inverno. Por isso, é preciso estar atento e redobrar os cuidados na estação mais fria do ano.

A Hinode possui diversos produtos direcionados para esses cuidados. Basta escolher qual se encaixa melhor na sua rotina.

Acredite, é possível manter as mãos higienizadas usando álcool em gel e não ressecá-las. O Gel Higienizante Sens Naturals (9,00 reais), além de eliminar até 99% das bactérias, também ajuda a evitar o ressecamento da pele com glicerina e extrato de Aloe Vera em sua fórmula, que deixam as mãos macias e hidratadas.

Luva de Silicone (25,00 reais), por exemplo, pode ser aplicada após a higienização das mãos. Ela possui Aloe Vera que hidrata e nutre, enquanto o silicone cria uma camada nas mãos que ajuda a protegê-las da agressão dos agentes externos.

Outra alternativa para ser aplicada durante os intervalos das atividades do dia são os Cremes para Mãos Sens (25,00 reais cada). Sua fórmula, rica em Vitamina E, Óleo de Uva e Girassol, garante hidratação e proteção com textura leve e de rápida absorção. É possível escolher entre as três opções de fragrâncias: Naturals, Pure e Floralis.

Quem deseja ir além da hidratação e ainda manter a mãos perfumadas por muito mais tempo o Sérum Grace La Rose Sublime (80,00 reais) é a dica certa! De toque aveludado e perfume exclusivo das rosas de Grasse, cidade francesa conhecida como a capital de perfumaria do mundo, o sérum apresenta fragrância única vindas das rosas colhidas apenas durante o mês de maio. Sua composição também é rica em silicones nobre, que o transforma em um poderoso hidratante.

Todos os itens da marca podem ser encontrados no e-commerce (www.hinodeonline.com.br) ou com consultores oficiais Hinode.
Instagram – @hinodeoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *