Praia Grande

Ingresso social já pode ser trocado para o Festival de Esportes Radicais

Evento é organizado pela Administração Municipal

Os amantes das manobras radicais já podem adquirir o ingresso social do Festival de Esportes Radicais (FERA) de Praia Grande, desde a sexta-feira (20), em diversos pontos de troca. A entrada para o evento será um quilo (1kg) de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. O evento é organizado pela Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) com as demais secretarias municipais.

Os pontos de troca são: Prefeitura de Praia Grande, no Bairro Mirim; Palácio das Artes, no Bairro Boqueirão; e Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, no Quietude. O ingresso social pode ser trocado até o dia 26, na Prefeitura de Praia Grande, e no Palácio das Artes e Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues até o dia 28.

Ingressos são limitados a 15 mil pessoas (lotação do evento). Os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande. A classificação indicativa é a partir de 16 anos apenas para os shows do dia 28 (Pitty e Marcelo Falcão) e 29 (Raimundos, Supercombo e Detonautas). Já para participar das modalidades dentro do Festival de Esportes Radicais não há restrição de idade.

Confira os endereços e os horários dos locais de troca dos ingressos:

Prefeitura de Praia Grande
Av. Pres. Kennedy, 9000 – Bairro Mirim
20 a 27/09 (segunda a sexta)
Das 9 às 16h

Palácio das Artes (PDA)
Av. Costa e Silva, 1600– Bairro Boqueirão
20 a 28/09
Segunda a Sexta, das 12 às 19h
Sábado, das 14 às 19h

Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues
Rua Savério Fittipaldi, s/nº – Bairro Quietude
20 a 28/09 (segunda a sábado)
Das 13 às 18h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *