Empresas e Negócios

Aplicativo é opção para prestadores que buscam se reinventar em tempos de falta de emprego

Dados divulgados pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), do início de março, mostram que em melhor cenário, a economia brasileira só se recupera em 2023, já que o Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro caiu 4,1% em 2020 em comparação com o ano anterior, puxado pelas quedas significativas dos serviços (-4,5%), do consumo das famílias (-5,5%) e do volume de importações (-10%).

Com essa queda tão grande no setor de serviços, muitas pessoas perderam o emprego e buscaram se reinventar profissionalmente e uma opção de trabalho é o aplicativo Clickasa, que permite que os profissionais autônomos voltem a trabalhar com todos os cuidados necessários.

O que você acha em fazer uma pauta sobre esse tema, profissionais que estão buscando uma alternativa de trabalho em meio a pandemia?

Tenho como fonte Marco Antonio de Souza, CEO fundador do App Clickasa, que pode falar sobre o processo para cadastro no aplicativo e sobre o perfil do profissional mais solicitado durante a pandemia.

Sobre Marco Antonio de Souza

CEO fundador do App Clickasa, formado em técnico de eletrônica, administração de empresas, idealização de projetos, comercial e operacional.

Foi gerente de captação no Banco Safra e tesoureiro no Unibanco. Atuou como Policial Militar, que o proporcionou entrar para a área de segurança patrimonial como empreendedor, iniciando algumas das maiores empresas do mercado como Vanguarda e Nacional que se tornaram G4S e Embrase.

É proprietário da Casa Branca Segurança e Vigilância, Casi 7 S/A, empresa de automação; Centurion, empresa de coleta urbana; ambas no Paraguai, e fundou a Asa Automatic Soluções em Automação, que se transformou em Clickasa.

Sobre a Clickasa

Aplicativo que promove a união entre o prestador de serviço e o cliente final – sendo que os contratantes podem ser pessoas físicas ou jurídicas. De forma fácil e segura, com poucos cliques o usuário interessado pode ter o serviço que necessita em alguns clicks.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *