Empresas e Negócios

GhFly Network tem 50 vagas abertas para trabalho híbrido ou remoto

Holding de marketing digital está com oportunidades em diferentes áreas de atuação; candidatos do Brasil inteiro podem participar do processo seletivo

A GhFly Network, holding que conta com as empresas GhFly e a Adyante, ambas especializadas em marketing digital, está com 50 vagas abertas para diferentes áreas de atuação. Em processo de expansão, a companhia, que pretende crescer 100% até fim deste ano, busca profissionais para os departamentos de Business Intelligence (BI), Mídia, Marketing, Redação, Account Management, Arte, Criação, Planejamento, Recursos Humanos, entre outros.

Pessoas que residem em Curitiba e região poderão trabalhar remotamente ou no modelo híbrido, no qual será possível intercalar trabalho presencial com home office, seguindo sempre as determinações e medidas de restrição do poder público. Indivíduos que moram em outra cidade ou estado irão trabalhar de forma remota.

“Ainda que a pandemia tenha imposto desafios para o mercado, conseguimos enxergar oportunidades em meio à crise e estamos em um sólido processo de crescimento. Temos uma metodologia própria de trabalho, indicadores de desempenho e uma cultura inclusiva, para que cada um possa evoluir em um aprimoramento contínuo. Ao abrir nossas posições para o trabalho remoto, acreditamos que traremos ainda mais diversidade para nossas empresas”, destaca Souzanne Dupont, Chief People Officer na GhFly Network.

Digital Talents

Além disso, o Digital Talents, programa de estágio da holding, sem limite de idade e que não exige experiência prévia, está com inscrições abertas até 20/03. “Estamos abrindo mais 10 vagas para incluirmos pessoas que queiram iniciar ou migrar suas carreiras para o Marketing Digital, uma das profissões do futuro mais promissoras”, complementa Souzanne. O estágio é exclusivo para quem mora em Curitiba ou na RCM. Os selecionados atuarão no modelo híbrido, com base nos escritórios da holding, na capital paranaense.

Expansão na América Latina

As projeções positivas de crescimento da GhFly Network são impulsionadas pela rápida expansão na América Latina – projeto que ganhou corpo no ano passado – e já representa mais de 20% da receita da companhia.

A holding possui em seu portfólio clientes, como Fini, Hospital Albert Einstein, Banco Fibra e B.blend Brastemp. Para mais informações sobre as vagas disponíveis, acesse a página de carreira da GhFly Network: 

https://ghflynetwork.gupy.io/

Sobre a GhFly Network

Criada em 2019, a GhFly Network é a holding que engloba as marcas GhFly e a Adyante, empresas consideradas referência em marketing digital com foco em performance. Fundada em 2010, a GhFly possui expertise em gerar crescimento de vendas e ampliar a presença digital dos clientes que fazem parte de seu portfólio. Já a Adyante possui expertise no atendimento a  pequenos negócios e empresas com menor maturidade digital. As duas empresas contam com uma equipe multidisciplinar que está em constante aprimoramento. Isso garante a excelência nas entregas, da performance ao criativo. Com escritórios em Curitiba e São Paulo, a holding segue em expansão para outros países da América Latina, como Colômbia, Centro América e Chile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *