Saúde

Atleta de fisiculturismo exibe boa forma e rotinas aos 53 anos

De biquíni, atleta de fisiculturismo exibe rotina em supermercado e afirma ingerir mais de 150 ovos e 10 Kg de batatas: “Academia é como se fosse à Disneylândia para mim”

Andréa Sunshine, de 53 anos, que ganhou os tablóides após ser considerada uma avó diferente por seu corpo fitness, é atleta de fisiculturismo e recentemente revelou uma dieta com números que surpreendem.
 

Para manter o corpo musculoso, Andrea segue uma dieta bem restritiva, para chegar em seu objetivo e por isso acaba ingerindo cerca de 150 ovos por mês e até 10 kg de batata doce, além de muitas saladas e verduras, principalmente brócolis. A atleta, passa mais de 3 horas por dia na academia por dia: “O número surpreende, mas é real. Treino bastante todos os dias e a minha alimentação é acompanhada por um nutricionista. O ideal é sempre buscar melhorar, por isso alguns sacrifícios valem a pena”, comentou a atleta.

Muitos acham que ir na academia é chato, mas para atleta fitness, ir na academia é como se fosse para a “Disneyland”: “Adoro malhar e praticar exercícios físicos, cuidar de mim é um ato de amor que eu aprendi com o tempo e por isso planejo minha alimentação, cuido bastante do que eu vou comer e evito gorduras e doces sempre que posso”, explicou Andrea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *