Praia Grande

Estação Verão Show tem início dia 27 no Kartódromo Municipal

Festival tem 12 mil m² de área coberta, com grandes shows durante toda a temporada

A partir do dia 27 de dezembro, o Kartódromo Municipal de Praia Grande passa a ser palco do maior festival de verão da região. O projeto Estação Verão Show trás à Cidade grandes nomes da música nacional e internacional, com muitas novidades estruturais.

Quem abre a temporada de shows do Kartódromo é a dupla Mateus & Kauan e Kevinho, no dia 27. Fernando & Sorocaba e Naiara Azevedo (que grava seu próximo DVD ao vivo em Praia Grande) são as atrações do dia 28. Já dia 29, é a vez do cantor Juliano Son se apresentar para os amantes da música gospel.

Os shows continuam em todos os finais de semana de janeiro, com diversidade musical que agrada a todos os públicos. Eletrônico, sertanejo, samba e rock serão presença marcada, com nomes como Vintage Culture, Henrique & Juliano, Roupa Nova, Tiaguinho, entre outros.

Para comemorar o aniversário de Praia Grande, no dia 19 de janeiro, o cantor Wesley Safadão faz show com ingresso solidário no setor pista, com muito agito também do DJ KVSH. E dia 25 de janeiro, uma das apresentações mais aguardadas: Roberto Carlos promete um show inesquecível para os fãs, com ingressos já a venda pelo site www.eventim.com.br.

Os ingressos para todos os shows do Estação Verão Show (exceto Roberto Carlos) podem ser adquiridos através do site www.estacaoveraopg.com.br, com preços a partir de R$ 15 reais (meia entrada pista), ou nos postos autorizados (veja lista abaixo). O evento possui diversos setores: pista comum, pista premium, área VIP e camarotes diversos.

Estrutura – Nessa temporada 2019/2020, todo o espaço de show do Kartódromo será coberto (total de 12 mil metros quadrados de cobertura), e novos setores foram adicionados ao evento. “A cada ano do Estação Verão Show, procuramos aperfeiçoar o evento, para corresponder à expectativa do público, que vem aumentando muito. Através desse projeto, temos conseguido grande destaque no turismo de eventos, que vem movimentando bastante a economia da Cidade”, afirma o secretário de Cultura e Turismo, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho.

De acordo com o secretário, a estrutura 100% coberta oferece mais conforto ao público. “Na Vila Junina 2019, já trabalhamos com uma estrutura coberta, porém em menor proporção. Nesta edição do Estação Verão Show, o espaço continua coberto, com mais áreas e setores disponíveis, para que o evento seja acessível a todos, com segurança e conforto”.

Área de alimentação, bares, parque de diversões, esquema de segurança com câmeras de reconhecimento facial, Guarda Municipal, Polícia Militar e Civil, e local de atendimento da Secretaria de Saúde Pública, completam a estrutura do evento, que em sua última edição, recebeu mais de 120 mil pessoas no Kartódromo Municipal.

Confira a programação do Estação Verão Show e a relação de postos de vendas autorizados:

27/12 – Matheus & Kauan e Kevinho.
28/12 – Naiara Azevedo e Fernando & Sorocaba.
29/12 – Juliano Son (Gospel)
03/01 – Henrique & Juliano e Chemical Surf.
04/01 – Paralamas do Sucesso e Roupa Nova.
10/01 – Bell Marques e Thiaguinho
11/01 – Alexandre Pires e Cat Dealers
12/01 – Sunset com Vintage Culture, DUBDoGz, RDT, Meca e SALLA
18/01 – Gustavo Mioto e Bruno & Marrone.
19/01 (aniversário da Cidade) – Wesley Safadão e Dj KVSH.
24/01 – Atitude 67 e Luan Santana
25/01 – Roberto Carlos
31/01 – Zé Neto & Cristiano e Bruno Be
01/02 – Nando Reis e Seu Jorge

Postos de vendas:

Praia Grande
Proplastik: Av. Pres. Kennedy, 7.137 (Ocian)
Baterias Litoral: Av. Pres. Kennedy, 12.401
No Grau Choperia: Av. Mal. Mallet, 963
Powerpc Informática / Litoral Plaza Shopping
Espaço Marcio Bagagine: Rua Rui Barbosa, 818 (Forte
Rei do Óleo: Rua Enseada, 41 (Guilhermina).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *