Itanhaém

Confira o expediente da Prefeitura de Itanhaém para os feriados de Natal e Ano-Novo

PROLONGADO – Serviços emergenciais realizados no Município serão mantidos, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Devido aos feriados de Natal e Ano-Novo, celebrados na madrugada do dia 24 e do dia 31 de dezembro (quinta-feira), alguns setores administrativos terão o horário de funcionamento alterado. Os serviços emergenciais realizados no Município serão mantidos, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -(SAMU). Os setores que terão o expediente alterado voltarão a funcionar na segunda-feira (28 de dezembro e 4 de janeiro).

Os equipamentos culturais, como a Pinacoteca Municipal, o Museu da Conceição de Itanhaém e o Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo, todos instalados no Centro Histórico, permanecerão fechados nos dois dias. Já os serviços emergenciais permanecerão com o expediente sem alterações, assim como o estacionamento digital regularizado.

A Secretaria de Turismo interromperá seu expediente nas vésperas de Natal e Ano-Novo, mas o Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM) e os Postos de Informações Turísticas (PITs) funcionarão nesta quinta-feira (24) e quarta-feira (30), das 9 às 17 horas, com os serviços suspensos na sexta-feira (25) de Natal e quinta-feira (31) e sexta-feira (1º) de Réveillon.

O estacionamento digital regulamentado da Zona Azul estará em funcionamento nesta quinta-feira (24), das 9 às 17 horas, no Centro. Na semana seguinte, o serviço estará disponível até quarta-feira (30), das 9 às 17 horas. O estacionamento digital não funcionará somente nesta sexta-feira (25), quinta-feira (31) e sexta-feira (1º).

Já na região do Cibratel, a Zona Azul funciona até quinta-feira (24), das 9 às 18 horas. Na semana do Réveillon, o serviço acontecerá até quarta-feira (30), das 9 às 18 horas. Os trabalhos serão interrompidos somente nesta sexta-feira (25), quinta-feira (31) e sexta-feira (1º).

Confira a tabela com o expediente da Prefeitura para os feriados de Natal e Ano-Novo

ÓrgãosFuncionamento
Administração das regionaisApenas a parte essencial (limpeza e coleta)
Biblioteca MunicipalNão funcionará
Centro de Atendimento, no Paço MunicipalNão funcionará
Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM)Atendimento normal nos dias 24 e 30; dias 25, 31 dezembro e 1º de janeiro o espaço permanecerá fechado
Espaço Gabinete de LeituraNão funcionará
Estacionamento digital regulamentado (Zona Azul)Funcionamento normal nos dias 24 e 30, no Centro, das 9h às 17h; na praia do Cibratel, das 9h às 18h. O estacionamento não vai operar nos dias 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro
Expediente AdministrativoNão funcionará
Hospital Regional Jorge RossmannFuncionará normalmente
Museu Conceição de ItanhaémNão funcionará
Pinacoteca MunicipalNão Funcionará
Postos de Informações Turísticas (PITs)Funcionamento normal nos dias 24 e 30; já nos dias 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro o espaço estará fechado
SAMUFuncionará normalmente
Unidade de Pronto Atendimento (UPA)Funcionará normalmente
Unidades de Saúde da Família (USFs)Não funcionará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *