Peruíbe

Peruíbe lança ferramenta para facilitar o agendamento de dia e horário para vacinação

A Prefeitura acaba de lançar uma nova ferramenta para vacinação contra a Covid-19. A partir de agora será possível agendar o dia e horário da sua vacinação nas UBSs (unidades básicas de saúde), evitando filas para melhor atendimento. A primeira data disponível será esta quinta-feira (25) e as agendas serão liberadas semanalmente de acordo com a disponibilidade de vacinas.

Pelo vacina.peruibe2.sp.gov.br os agendamentos podem ser marcados nas datas e horários disponibilizados. Só é permitido um agendamento por CPF e caso ocorra outra tentativa, o sistema informa sobre o agendamento existente e pergunta se a pessoa tem interesse em cancelá-lo, agendando em outro local, dia e horário.

No fluxo de agendamento para acamados ou domiciliados, o interessado solicita o agendamento e será necessário a interação da área responsável para agendar a data e a hora. Após informar que faz parte deste grupo, o solicitante recebe nova mensagem por e-mail e SMS com o dia e hora agendado.

Mensagens por e-mail e SMS também serão enviadas para todos os agendamentos com a confirmação do protocolo e no dia agendado, o solicitante também será avisado por essas duas plataformas e por chamada de voz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *