Itanhaém

Prefeitura de Itanhaém abre 74 vagas em processo seletivo para profissionais da saúde

OPORTUNIDADE – Os interessados devem realizar sua inscrição pelo site oficial do município no período das 9 horas do dia 02 de agosto, encerrando às 23h59 de 11 de agosto

Em decorrência da pandemia do Covid-19, a Prefeitura de Itanhaém, por meio das Secretarias de Saúde e Administração, realiza um Processo Seletivo Simplificado para a contratação emergencial de profissionais da saúde.

Os candidatos serão selecionados para contratação temporária e emergencial, por análise de currículo com sistema de pontuação, a fim de cumprir a responsabilidade em manter a população assistida e com a finalidade de enfrentamento da calamidade de saúde pública e estado de emergência decorrentes do coronavírus.

Serão disponibilizadas vagas para enfermeiros (13), motorista de categoria B (2), servente (10), técnico de enfermagem (43) e técnico de laboratório (6). Os salários variam entre R$1.120,00 e R$3.816,00. Não será cobrada a taxa de inscrição.

Os interessados devem realizar sua inscrição pelo site oficial do município no período das 9 horas do dia 02 de agosto, encerrando às 23h59 de 11 de agosto. O editalcom os pré-requisitos e exigências já está disponível, bem como as informações e o detalhamento do processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *