Itanhaém

Prefeitura e ACAI promovem visita gratuita à Feira do Empreendedor em São Paulo

OPORTUNIDADE – O evento contará com mais de 450 expositores e estima receber 140 mil pessoas

A Prefeitura e a Associação Comercial de Itanhaém (ACAI) levam você à Feira do Empreendedor 2019 do SEBRAE. O evento é gratuito, incluindo a viagem de ônibus. Em sua 8ª edição, a Feira ocorrerá no dia 7 de outubro (segunda-feira), a partir das 8h30. A expectativa é receber 140 mil pessoas, com mais de 450 expositores nas áreas de franquias, negócios on-line, máquinas e equipamentos e outros serviços.

A Feira é destina a pessoas jurídicas ou Microempreendedor Individual (MEI). Podem se inscrever até duas pessoas por CNPJ. Os interessados deverão acessar o formulário de inscrição (https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/). As inscrições terminam quando forem preenchidas todas as vagas do ônibus, que possui 41 lugares. O ponto de encontro para a saída será em frente à ACAI, localizada na Avenida Presidente Vargas, 757, no Centro.

O evento será no Parque Anhembi, localizado na Avenida Olavo Fontoura, 1209 e conta com uma gama extensa de expositores, ideal para quem quer fazer contatos, além de oferecer serviços, novos produtos e soluções para melhorar sua empresa.

A Feira do Empreendedor é organizada pelo Sebrae SP, enquanto o posto do Sebrae Aqui Municipal é uma iniciativa conjunta da entidade com a Prefeitura de Itanhaém e a Associação Comercial de Itanhaém. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: (13) 3426-2000 e 3421-1600, no ramal 1256.

DADOS

Em sua última edição, realizada em 2018, mais de 147 mil pessoas passaram pela Feira, recorde de público. Foram mais de 68 mil capacitações e R$ 10,2 milhões de negócios gerados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *