Itanhaém

Espaço do Empreendedor de Itanhaém: lugar ideal para quem quer abrir uma empresa

COMÉRCIO – O Espaço do Empreendedor está localizado na Rua Dos Fundadores, 565 no Belas Artes

Caso esteja pensando em abrir uma nova empresa ou se já tem, mas gostaria de transferir para Itanhaém, você precisa conhecer o setor de Viabilidade, um importante departamento do Espaço do Empreendedor no Belas Artes e que auxilia em todo processo necessário, para  garantir o sucesso do seu empreendimento.

O departamento de Viabilidade é fundamental para você dar os primeiros passos na hora de instalar sua empresa em nossa cidade. Neste setor, você deverá fazer a consulta do imóvel e região onde sua empresa será instalada, além de toda verificação como condições do imóvel e da região. A consulta é fundamental para dar a continuidade em outros processos como abertura ou transferência de firma, entrada em licença de funcionamento, além de como deixar o AVCB regularizado caso seja necessário.

“O Espaço do Empreendedor veio para facilitar e desburocratizar a vida de quem deseja empreender. O ambiente é integrado a diversos setores que darão todo o suporte para as pessoas que querem abrir seu próprio negócio”, esclarece o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rogélio Salceda.

Entre os serviços prestados estão, orientação de crédito, abertura de empresas, atendimento ao MEI, informações sobre cursos, palestras e viabilidades. No local, o cidadão encontra profissionais das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Obras, Relações do Trabalho, Saúde e Planejamento e Meio Ambiente.

Desde que foi inaugurado o Espaço do Empreendedor já prestou 1.200 atendimentos ao micro, pequeno e médio empresário. O equipamento, planejado para oferecer pesquisa de mercado, estratégia de marketing e encontros com profissionais do Sebrae Aqui, facilita o processo das atividades empreendedoras, desenha diretrizes e níveis de engajamento do gestor, amplia as orientações e esclarece dúvidas.
Para maiores informações, você pode entrar em contato com o número 13 3427 5401. O espaço está localizado na Rua Dos Fundadores, 565 no Belas Artes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *