Empresas e Negócios

Conheça três tons de lip tint para arrasar

Coleção “Love Lip Color” da DNA Italy tem tonalidades vibrantes e suaves; marca já é pioneira em lip tint

A DNA Italy, marca referência em esmaltes, apresenta tonalidades suaves e vibrantes na sua coleção de lip tint, o “Love Lip Color”. São três pigmentações diferentes para os lábios, que ficam preenchidos de maneira leve e ressaltam a beleza de cada um.

As cores Love Cherry e o Love Red são dois dos tons da coleção. Enquanto um é uma nuance rosada, o outro é mais puxado para o vermelho vivo. A cor Love Pitaya em vermelho intenso é outra opção mais vibrante, que destaca a maquiagem.

Entre as características da coleção Love Lip Color, é possível destacar a ausência de testes em animais. Além disso, o lip tint apresenta um alto desempenho ao colorir os lábios de maneira leve e delicada. O item de make up marca o look, ao mesmo tempo que ressalta a beleza natural.

Tendências

Ao reforçar os três tons da coleção Love Lip Color, a DNA Italy se mantém atenta às tendências do mercado de beauty. O setor tem prezado, mundialmente, para um make up natural, algo que os lip tints entregam em três cores diferentes.

Seja no dia a dia, na academia ou no trabalho, os tons oferecem conforto, ao mesmo tempo que mantém a beleza. Já para um evento noturno, o produto pode ser um diferencial para ressaltar a naturalidade do look.

Os três tons da coleção Love Lip Color estão disponíveis em pontos de venda espalhados por todo o Brasil, em lojas físicas e online.

Sobre a DNA Italy

Desenvolvida em solo italiano, a marca brasileira oferece esmaltes, linhas de tratamento e cuidados com alto padrão de qualidade. Além disso, segue tendências de moda internacionais, com o objetivo de trazer ao Brasil produtos diferenciados. A companhia oferece esmaltes com alta performance, considerando diversos tons e cores para todas as ocasiões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *