esports

Nanotale, um RPG de digitação, chega ao PC em 31 de março

Disponível em português do Brasil, game jogadores a explorar um conturbado mundo de fantasia, usando suas habilidades de digitação

A desenvolvedora independente Fishing Cactus anunciou que seu RPG de digitação, Nanotale, deixará o Acesso Antecipado e será lançado no Steam em 31 de março. Sucessor espiritual da aclamada aventura de digitação Epistory, Nanotale convida os jogadores a explorar um conturbado mundo de fantasia, usando suas habilidades de digitação para lançar feitiços poderosos, manipular o ambiente e derrotar inimigos na tentativa de salvar o mundo.
“Estamos muito animados em revelar que Nanotale será lançado em apenas duas semanas!” disse Bruno Urbain, CEO da Fishing Cactus. “Ouvimos a comunidade durante o Acesso Antecipado e agora estamos orgulhosos em lançar a versão completa com desempenho aprimorado, cinemáticas e dublagem de tirar o fôlego, novos poderes e biomas para descobrir! Coloque Nanotale em sua Lista de Desejos do Steam hoje para não perder o lançamento no dia 31!”.

Nanotale conta a história fascinante de um mundo à beira da destruição conforme o coração da magia fica mais fraco a cada minuto. Os jogadores assumem o papel de uma arquivista novata, Rosalind, que parte em uma jornada ao vale mágico para coletar amostras de plantas e rochas, bem como catalogar ocorrências misteriosas em uma tentativa de desvendar os segredos que cercam a iminente morte da Terra.

Nanotale oferece uma mistura de aventura de digitação e RPG conforme os jogadores encontram e interagem com outros personagens, resolvem vários quebra-cabeças e liberam poderes mágicos para derrotar inimigos. O jogo atrai os jogadores com sua mecânica única, pois tudo é realizado usando apenas o teclado, desafiando os jogadores a aprimorar suas habilidades de digitação ao longo da aventura. Nanotale estará disponível em diversos idiomas, incluindo português brasileiro.

Adicione Nanotale na sua lista de desejos no Steam. Visite o site oficial e siga o jogo no Facebook e Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *