Diversão

Casa UOL de Verão: projeto inédito de conteúdo agita estação mais quente do ano

Iniciativa oferece aos anunciantes presença ampla no ambiente digital, com conteúdo e engajamento

UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, lança um projeto inédito de conteúdo interativo para agitar a estação mais quente do ano. Em um formato que reúne entretenimento, informação e responsabilidade, a Casa UOL de Verão vai servir de base para produção de conteúdo em vídeo nas próximas seis semanas, oferecendo aos anunciantes presença ampla no ambiente digital com engajamento.

A iniciativa reúne diversas editorias do UOL em uma programação completa, que acaba de estrear com uma mescla de atrações ao vivo e gravadas diretamente da Casa. Todos os formatos são produzidos por MOV, a produtora de vídeos do UOL.

A programação conta com títulos já consolidados entre o público, como o Estúdio UOL, uma mistura de sessions musicais e entrevistas, com apresentação do artista Tiago Abravanel, e Brasil com Zeca, programa de culinária e entretenimento apresentado pelo jornalista Zeca Camargo em NOSSA, a plataforma de lifestyle do UOL. Ainda em NOSSA, a ex-participante do Masterchef Irina Cordeiro faz a estreia de Refresco, com sugestões rápidas de drinks de verão para brindar as histórias dos seus convidados, todos remotos.

Todos os episódios produzidos na Casa UOL de Verão serão distribuídos com destaque nos canais oficiais do UOL, incluindo os sites de conteúdo e perfis nas redes sociais, o que vai impulsionar a presença das marcas em uma solução que também se apoia em mídia inteligente e flexível.

Segundo Bebeto Pirró, Diretor de Publicidade do UOL Conteúdo e Serviços, “Os anunciantes poderão associar sua marca à cobertura de cada vertical de conteúdo do UOL, como Splash, NOSSA, VivaBem, entre outros, por meio de ações de mídia, social e branded content, impactando milhões de pessoas”.

A fim de garantir a segurança da equipe, estão sendo tomados todos os cuidados necessários recomendados pelas autoridades de saúde, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social, além da testagem periódica do time, que opera em formato reduzido.

Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços, destaca: “A Casa UOL de Verão é reflexo da mudança de comportamento e consumo de conteúdo durante a pandemia, sem deixar de lado a qualidade e credibilidade do UOL. Com uma programação completa, o público vai poder assistir às atrações sem sair de casa”.

Também marca presença na Casa UOL de Verão o Sem Frescura, do VivaBem, plataforma de bem-estar do UOL. A apresentadora Gabriela Ingrid tira as dúvidas mais comuns sobre cuidados com a saúde na estação: quais os riscos de transar na piscina?; depilação, sol e suor: tem como essa combinação dar certo?

No E aí, beleza?, do Universa, a plataforma de conteúdo feminino do UOL, a maquiadora Fabi Gomes recebe convidadas para falar sobre tudo, de dicas de make a conversas sobre o universo da mulher. A apresentadora, de dentro da Casa, e as convidadas, remotamente, se maquiam ao mesmo tempo. São participantes confirmadas a vereadora Erika Hilton, a ex-BBB Marcela Mc Gowan e a advogada Gabriela Prioli.

Já no Vai Ter Churras, de Nossa, a plataforma de lifestyle do UOL, o público vai aprender a fazer o churrasco perfeito, com o churrasqueiro Bruno Salomão.

Casa UOL de Verão conta com a programação especial até 26 de fevereiro.

Acompanhe a programação completa da Casa UOL de Verão pela homepage do UOL, em suas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e na página oficial do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *