Esportes

Easy Live disponibiliza camisas retrôs de times e seleções de todo o mundo

Na plataforma digital Easy Live o cliente pode optar pela troca de pontos ou pela compra do produto com acúmulo de pontos

Os apaixonados por futebol têm um bom motivo para comemorar, e desta vez não é pelo gol marcado pelo time de coração. A Easy Live, fintech do Grupo Dreamers, apresenta uma novidade no vasto portfólio, que entre outras opções, disponibiliza camisas e bonés retrôs de times internacionais e nacionais que fizeram história nos gramados dos principais estádios de futebol do mundo.  

Entre as opções, vale destacar a camisa do time holandês na Copa de 1974, do Fiorentina de 1956, do Flamengo a camisa do atacante Evaristo de Macedo que marcou mais de 100 gols com o manto rubro-negro e foi um símbolo do histórico tri de 1953,54/55, entre outros produtos. Usuários dos principais programas de fidelidade podem trocar seus pontos ou comprar e acumular pontos no programa no qual é cliente. Além de representar um fato histórico ou um momento especial, uma camisa retrô sempre está associada a recordações especiais.

Confira algumas opções:

CAMISA EVARISTO DE MACEDO – 1955 – FEMININA, MASCULINA E INFANTIL – O ano de 1955 marcou o segundo tri campeonato carioca conquistado pelo rubro-negro, o primeiro da ¨Era Maracanã¨. Um dos símbolos do histórico tri de 53/54/55 foi um atacante que marcou mais de 100 gols com o manto rubro-negro. Evaristo de Macedo chegou à Gávea ainda jovem, vindo do Madureira, marcou época e fez muitos gols, 27 deles na conquista do tri. As finais daquele campeonato foram disputadas apenas no ano seguinte contra o América. Com um gol de Evaristo, o rubro-negro carioca venceu o primeiro jogo por 1×0. Na segunda partida uma incrível goleada do América por 5×1 adiou a festa que viria mais tarde no dia 04/04/56 com uma goleada rubro-negra por 4×1.

Disponível para troca de pontos para clientes Esfera, Iupp, Livelo, Banrisul, Petrobras Premmia e Viva! Experiências e compra com acúmulo de pontos para clientes Latam Pass e Dotz.

CAMISA FLUMINENSE 1959 GOLEIRO – Um dos grandes ídolos tricolores, por seu amor e devoção ao clube, Castilho foi titular do Fluminense por incríveis 19 temporadas, de 1947 a 1965. Graças a isso, é o recordista de partidas com a camisa do clube, com 697 jogos. Era considerado um goleiro de muita sorte e foi o primeiro a usar uniformes cinzas ou azuis, diferentemente do preto, comum na época, por achar que assim não serviria de ponto de referência para os atacantes adversários. Conquistou uma legião de fãs no Flu. Seus principais títulos pelo clube foram o Mundial de 1952, os Torneios Rio-São Paulo de 1957 e 1960 e os Estaduais de 1951, 1959 e 1964. Defendeu o Brasil em quatro Copas do Mundo, sendo bicampeão mundial em 1958 e 1962. 

Disponível para troca de pontos para clientes Esfera, Iupp, Livelo, Banrisul, TudoAzul, Petrobras Premmia e Viva! Experiências e compra com acúmulo de  pontos para clientes Latam Pass e Dotz.

BONÉ FLUMINENSE GRENÁ – Disponível para troca de pontos para clientes Esfera, Livelo, Banrisul, TudoAzul e Viva! Experiências.

CAMISA ROMA 1983 – Os anos 80 começaram para a Roma com a chegada de Paulo Roberto Falcão. Faltava pouco para a equipe Giallorossa completar 40 anos da conquista de seu primeiro e único título italiano. Muito pouco para um clube do tamanho da Roma. Muito tempo para uma torcida apaixonada pelo seu time. Falcão chegou e se juntou a jogadores como Bruno Conti, Roberto Pruzzo, Di Bartolomei, Nela e Carlo Ancelotti. Era o início de uma era dourada para a Roma que seria campeã italiana em 1983, vice-campeã europeia em 84 e ainda conquistaria 4 vezes a Copa da Itália neste período. Com esta camisa, Falcão se tornou Rei e a Roma uma das equipes mais poderosas do futebol europeu.

Disponível para troca de pontos para clientes Esfera, Iupp, Livelo, Banrisul, TudoAzul, Petrobras Premmia e Viva! Experiências e compra com acúmulo de pontos para  clientes Latam Pass.

CAMISA JAPÃO 1950 – Nos anos 50, o Japão não tinha a força que o levou às oitavas-de-final da Copa do Mundo de 2002, sua melhor participação em Mundiais. Nem era o melhor time da Ásia. Em 1938, quem jogou o Mundial representando a Ásia foram as Índias Ocidentais, atual Indonésia. Em 1954, o representante asiático foi a Coréia do Sul e o Japão só apareceria em 1998. Naquele tempo, porém, a camisa já revelava a grande pergunta sobre o uniforme japonês, azul, no país do sol nascente e bandeira branca e vermelha. Por quê? Porque o azul é a cor da federação japonesa.

Disponível para troca de pontos para clientes Esfera, Iupp, Livelo, Banrisul, TudoAzul, Petrobras Premmia e Viva! Experiências e compra com acúmulo de pontos para clientes Latam Pass

Para saber mais e verificar todos os produtos disponíveis, acesse: https://bit.ly/38A9M6r

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *