Diversão

De graça! Autora libera romance erótico na Amazon Kindle

Com foco no prazer feminino, a escritora Valéria Veiga convida as mulheres a embarcarem numa jornada de autoconhecimento em “Casa Comigo?”, uma comédia romântica picante

As coisas mudaram, sexo e prazer feminino não são mais tabu! Ou pelo menos não deveriam ser em pleno século 21. É o que acredita a escritora Valéria Veiga. Ela tem feito sucesso na literatura erótica contemporânea no Brasil com Casa Comigo?, livro que alcançou mais de meio milhão de downloads na Amazon Kindle.

Considerada pelos fãs como a E.L. James brasileira, a autora tem contribuído para desmistificar o tema a partir do empoderamento feminino. Ela surfou na onda de filmes como “365 DNI”, séries “Sex Education” e “Wanderlust”, e best-sellers, como “50 Tons de Cinza” para criar uma comédia romântica com cenas picantes, que não trouxesse a mulher como personagem submissa.

Em Casa Comigo?, Aby é uma mulher forte, empoderada e batalhadora, que começa a viver uma nova paixão. Um dia, ela recebe um inusitado pedido de casamento do lindo e rico empresário Daniel Stanford – ele precisava se casar para assumir oficialmente a empresa da família, uma exigência feita pelo falecido avô em testamento.

A jovem personagem leva as leitoras a explorarem – com bons detalhes – o melhor do prazer feminino, em um enredo picante, de tirar o fôlego e despertar a libido. A história é envolvente, com boas doses de comédia, romance, drama e sensualidade.

Meu corpo parecia que ia pegar fogo e quando escutei aquelas palavras, algo parecia estar se construindo dentro de mim e me desmanchei com o seu toque. Não conseguia respirar e meu coração estava acelerado. Nunca tinha sentido algo tão bom na minha vida. (Casa Comigo?, pág. 125)

Sucesso no Wattpad

Valéria mora em São Francisco (EUA) há seis anos e encontrou na literatura uma forma de se sentir mais perto do Brasil. Em meio ao primeiro lockdown da pandemia em 2020, ela escreveu Casa Comigo? e publicou todos os capítulos no Wattpad (comunidade que conecta escritores e leitores).

O livro foi escrito e lançado em partes, em tempo real, com o objetivo de promover a interação da autora com as leitoras. Trazer a expectativa dos novos capítulos foi uma forma que encontrou de contribuir para a rotina de quem também estava em casa, cumprindo o distanciamento social.

No primeiro mês, o livro chegou aos 360 mil registros de leitura e conquistou o primeiro lugar no ranking de Romances Hot no site.

FICHA TÉCNICA:
Título: 
Casa Comigo?
Autora: Valéria Veiga
Editora: Independente
ISBN: 978-65-00-10443-1
Páginas: 205
Formato: 14 x 21 cm
Preço: R$ 40,00 
Links de venda: https://bit.ly/3d9ULsQ | http://bit.ly/casacomigoebook

Sinopse: Aby vive em São Francisco, na Califórnia, trabalha em um bar quase todas as noites e divide um apartamento com sua amiga Emilly, que trabalha no shopping. Sua vida muda quando Dan entra uma noite no bar que ela trabalha e lhe faz uma proposta inusitada. Uma comédia romântica com um tempero hot que vai te fazer rir alto, torcer pelos personagens e ficar com raiva em alguns momentos; tudo isso em um livro só. 

Sobre a autora: Valéria Xavier da Veiga nasceu em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. É formada em educação física e mora desde 2016 nos Estados Unidos, onde trabalha como personal assistant em um escritório. No início de 2020, ela estreou com o livro Sem Fim – A história real de Felipe e Juliana, o primeiro de uma série de três que compõem a autobiografia da autora. Casa Comigo? foi o segundo lançamento físico de Valéria, precedido por Doce Perigo, no fim de 2020.

Redes sociais
Instagram: @valeria__veiga
Facebook: Valéria Veiga
Wattpad: @valeria_veiga
Twitter: @val_veiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *