Empresas e Negócios

dōTERRA possui óleos essenciais específicos para auxiliar no controle das diversas emoções e sentimentos do dia a dia

Estabelecer uma rotina de bem-estar em casa pode ajudar no combate ao estresse e a ansiedade

Em momentos como este que estamos passando, ter informação é essencial para saber o que fazer, como agir e como se prevenir. Mas, durante o dia, precisamos parar, respirar um pouco e investir em outras atividades que vão nos ajudar, não só a passar o tempo mais rápido como também com a saúde física e mental. Que tal escolher um momento do dia para estudar sobre óleos essenciais? E se puder experimentar alguns deles, melhor ainda. A dōTERRA, marca líder mundial em óleos essenciais, possui em seu portfólio opções de produtos para diversas ocasiões. A marca sugere alguns produtos para nos ajudar em momentos de ansiedade e tensão. São eles:

ADAPTIV: Recém-lançado, esse produto já é sucesso por onde passa. Sentimentos de inquietude, de não saber por onde começar ou de estar no limite podem acontecer com todos nós de vez em quando. Adapte-se e recomponha-se com a ajuda do mix de óleos essenciais Adaptiv. Lavanda, Magnólia, Neroli, e Sweetgum proporcionam efeitos de alívio do estresse, enquanto a Laranja-Selvagem e a Hortelã-pimenta ajudam a energizar e a trazer a sensação de alegria. Copaíba e Alecrim acalmam sentimentos de ansiedade e completam este mix calmante. O Adaptiv ajuda a criar uma sensação de equilíbrio.

Serenity: Esse óleo essencial possui um aroma calmante e relaxante que proporciona uma experiência única. Os efeitos deste mix equilibrante e calmante podem ser sentidos imediatamente. O dōTERRA Serenity combina óleos essenciais conhecidos por sua habilidade de diminuir sentimentos de tensão e de acalmar emoções, e, quando usado aromaticamente, ele promove um sono tranquilo. Basta aplicar de uma a duas gotas nas mãos e inalar ao longo do dia para ajudar a diminuir os sentimentos de preocupação provenientes do dia a dia. Também é possível adicionar de 2–3 gotas a uma banheira com água morna e sais para criar uma experiência relaxante e renovadora.

Vetiver: O Vetiver possui um aroma exótico e complexo que é extensivamente utilizado em perfumes. Por conta de suas propriedades equilibrantes nas emoções, esse óleo essencial é ideal para se usar em massoterapia. Ele também pode ser aplicado nos pés antes de dormir para promover uma noite de sono tranquila. Outra sugestão de uso é difundi-lo com Lavender (Lavanda) e Serenity para acalmar as emoções e diminuir o stress.

O portfólio da empresa é amplo e hoje conta com aproximadamente 150 produtos. Eles possuem vários métodos de aplicação. Podem ser utilizados aromaticamente (difusão), topicamente (com diluição ou não) e por ingestão (aditivo alimentar) – cada produto vem com indicação para o uso correto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *