Empresas e Negócios

1 peça, 8 looks: Belle dá dicas de produções com tênis

Com senso fashion apurado, a influenciadora digital Belle Silva mostrou que é possível criar composições interessantes usando apenas um tênis sem perder a sofisticação.

O combo short jeans e tênis é um clássico, mas o destaque da composição está na terceira peça, afirma a franco-brasileira. “A dica desse look é o blazer. Se você não tem, invista! É uma peça que faz toda a diferença em uma produção, traz sofisticação e dá para usar em qualquer estação”, destaca.

A segunda dica é compor o calçado com uma saia longa e camisa social amarrada na cintura. “É um look que dá para ir em qualquer lugar, fica superfeminino e está em alta”, ressalta Belle.

O vestido de alfaiataria com tênis é outra aposta da influencer. “Eu gosto muito de misturar peças com tecidos mais finos para dar um ar mais arrumado à composição”, diz. Na mesma produção, Belle indica usar um colete com cinto para marcar cintura e destacar a silhueta. “Essa terceira peça tem o poder de transformar o look”, completa.

Outra dica é usar uma calça de modelagem reta e cintura alta com tênis e cinto. “É uma peça muito confortável para o dia a dia e o cinto dá um charme a mais”.

Para deixar a produção mais divertida e interessante, Belle dá destaque para o vestido estampado. “Também pode completar o look com uma jaqueta jeans, dependendo do clima, e um cinto”.

Por fim, a carioca orienta apostar em looks monocromáticos, como o total black. “É importante usar a imaginação e não ter medo de arriscar na produção”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *