Empresas e Negócios

Hidranal: lubrificante íntimo que hidrata e regenera a pele da região anal e vaginal

Principal componente em sua fórmula, o ácido hialurônico está presente nos melhores cremes antirrugas e antienvelhecimento do mercado

INTT Cosméticos, referência em qualidade e inovação no mercado erótico e de sex toys, acabou de participar, dia 12/04, do Prêmio de Melhores do Mercado Erótico e Sensual, no qual ganhou seis dos nove prêmios a que estava concorrendo, dentre eles o de melhor marca pelo sexto ano consecutivo. E é sob esse clima de comemoração e reconhecimento de seu primoroso trabalho que a INTT lança seu mais novo produto: o hidratante e lubrificante íntimo e anal Hidranal com ácido hialurônico.

Além de um ótimo lubrificante, o Hidranal possui também as funções de hidratante e regenerador. Isso porque o ácido hialurônico, presente em sua fórmula, ajuda a manter a sustentação e a hidratação da pele, evitando a flacidez, preenchendo e mantendo a pele hidratada, viçosa e revitalizada. Em termos práticos, sua função é a de preencher os pequenos espaços entre as células, o que a mantém lisa, firme e elástica.

Outra característica do ácido hialurônico é o seu alto poder de hidratação: ele possui uma alta capacidade de reter água, até cerca de mil vezes o seu peso. Mantendo a pele hidratada, ela fica saudável, com viço e radiante.

Presente nos melhores cremes antirrugas e antienvelhecimento, o ácido hialurônico, como princípio ativo do lubrificante íntimo Hidranal, auxilia na manutenção e regeneração do tecido vaginal e anal, restituindo sua elasticidade; evitando fissuras; tratando a área e hidratando ao mesmo tempo que lubrifica. Ainda, por ser um componente natural do organismo, assim como o colágeno, o ácido hialurônico não é rejeitado pela pele.

Stephanie Seitz, diretora da INTT Cosméticos explica a importância de Hidranal como lubrificante e hidratante regenerador: “Hidranal é um produto 2 em 1: ele é um lubrificante à base de água e um hidratante íntimo que melhora o desempenho e prazer sexuais. Então, ao mesmo tempo que lubrifica momentaneamente, ele hidrata a região, fazendo com que o sexo seja muito mais prazeroso.”

Ainda sobre os benefícios da fórmula de Hidranal, Stephanie acrescenta: “O principal componente do Hidranal é o Hialurato de Sódio, mais conhecido como Ácido hialurônico, que é uma molécula natural responsável pela manutenção do nível correto de hidratação nos tecidos e que, quando utilizado por um período de tempo, proporciona lubrificação e umidade.”.

Hidranal também é recomendado para mulheres que sofrem com o ressecamento vaginal, que ocorre quando a mucosa não mantém hidratação suficiente para o conforto íntimo. Esta condição pode ocorrer após o parto, durante tratamentos com quimioterapias, períodos de estresse e, principalmente, na menopausa. “As alterações hormonais que ocorrem durante a menopausa podem dificultar a produção de lubrificação natural da mulher. Alguns ginecologistas prescrevem o uso de cremes tópicos de estrogênio, mas eles possuem hormônios. Hidranal, por sua vez, age instantaneamente e é livre de hormônios.”. – Complementa Stephanie

Resultado de muitas pesquisas e inovação tecnológica na produção de cosméticos, o Hidranal é o mais novo creme hidratante da INTT Cosméticos, a ser lançado nesta quarta-feira, 14 de abril, e o valor da embalagem de 50g no site da loja INTT é de R$ 45,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *