Empresas e Negócios

Phytoterápica lança Óleo Essencial de Camomila Azul

Produtos 100% naturais, sem uso de petroquímicos, livres de ativos de origem animal

Phytoterápica, empresa de cosméticos naturais, óleos essenciais e vegetais, livres de petroquímicos e ativos de origem animal, acaba de agregar ao seu portifólio o Óleo Essencial de Camomila Azul. A camomila é uma flor bem conhecida de todos e seu óleo essencial possui propriedades excelentes para pele. Influencia positivamente o emocional, proporcionando deliciosa sensação relaxante.

Sendo útil como calmante tópico e das emoções, proporciona relaxamento físico e mental, o que melhora o sono, reduz estresse e tensão nervosa. Possui excelentes propriedades antioxidantes para a pele, atua na acne, equilibra a oleosidade e contribui para melhorar a elasticidade da pele. Além disso, o óleo essencial de camomila azul é excelente contra dores musculares, pode ser favorável para tratar problemas relacionados com a menopausa, entre outros.

Para relaxar e auxiliar no sono, coloque 5 gotas no difusor com água. Em massagens, use 30 gotas em 60ml de óleo vegetal. Em caso de irritação, descontinuar o uso e procurar orientação médica. Giseli Fernandes, química da Phytoterápica, alerta para a ingestão do produto sem a orientação médica.  “Os óleos essenciais podem auxiliar no combate de diversos problemas de saúde, porém o uso deve ser prescrito por médico ou especialista em aromaterapia, especialmente para casos de ingestão”.

Por possuírem múltiplas formas de utilizações e serem multifuncionais, os óleos essenciais podem ser incorporados ao dia a dia para diversos propósitos, desde a manutenção da saúde, aos cuidados com a beleza, sempre agregando bem estar físico e emocional a quem utiliza.

O preço médio do Óleo Essencial de Camomila Azul é R$145,00 (5 ml) e pode ser adquirido no e-commerce https://loja.phytoterapica.com.br/, por meio de consultoras, em lojas de produtos naturais e farmácias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *