esports

Pearl Abyss divulga trailer com gameplay de DokeV durante a Gamescom

Novo jogo de ação-aventura em mundo aberto impressiona com visual único, combates em tempo real e mecânica de criaturas colecionáveis

A Pearl Abyss, desenvolvedora sul-coreana, apresentou durante a Gamescom’s Opening Night Live um trailer inédito de gameplay de DokeV, seu mais novo jogo de ação e aventura cujo objetivo é capturar criaturinhas colecionáveis. O jogo está em desenvolvimento por meio de uma engine própria do estúdio.

O trailer mostrou um mundo aberto e vibrante em que os jogadores poderão coletar criaturas chamadas Dokebi. Alguns dos principais recursos do jogo, incluindo o sistema de combate em tempo real, lutas contra chefes e diversos métodos de transporte estão presentes no trailer, bem como outros recursos interessantes, como atividades de pesca e equipamentos especiais que terão efeitos únicos.

“Estamos orgulhosos em poder trabalhar mais uma vez com a Pearl Abyss e apresentar um novo olhar sobre DokeV como parte da Gamescom’s Opening Night Live. Sempre buscamos fazer a curadoria de um grupo diverso de jogos durante o evento, e DokeV possui um mundo colorido e vivo que se encaixa muito bem na Opening Night Live”, comemorou Geoff Keighley, host e produtor da Gamescom’s Opening Night Live.

Sangyoung Kim, produtor chefe da Pearl Abyss, disse que “embora DokeV seja um projeto ainda em desenvolvimento, estamos orgulhosos do que pudemos mostrar durante a apresentação e sentimos confiantes de atender às expectativas. Nós, da Pearl Abyss, estamos animados de ver a reação do público e esperamos que estejam ansiosos para DokeV.”

A Pearl Abyss está desenvolvendo DokeV em versões para PC e consoles e vai anunciar sua data de lançamento para 2022.

Sobre DokeV
DokeV é um jogo de mundo aberto de ação-aventura em que os jogadores podem colecionar extravagantes criaturas chamadas Dokebi. Essas lendárias criaturas da mitologia e folclore coreano vivem em harmonia com os seres humanos e os ajudam a estimular sonhos, dos quais ganham força. Eles representam todas as paixões e sonhos mundanos dos humanos e podem conceder força e coragem àqueles que apoiam ativamente. DokeV incentiva um estilo de jogo aberto e a exploração, além de apresentar um mundo aberto com diversas maravilhas e que permite aos jogadores se envolverem em uma série de atividades emocionantes com seus Dokebi coletados.

Sobre a Pearl Abyss  
Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam. Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração. A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional. Mais informações sobre Pearl Abyss estão disponíveis em www.pearlabyss.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *