Empresas e Negócios

Startup Chama tem vagas abertas para profissionais de tecnologia no Brasil

O marketplace de venda de gás aposta no talento nacional para fazer a virada de seu negócio em 2021

Com o objetivo de impulsionar seu crescimento em 2021, o Chama, marketplace que conecta revendedores de botijões de gás a consumidores, está com diversas vagas abertas para profissionais de tecnologia. As oportunidades são para Analista pleno de BI, desenvolvedor sênior para Android, Product designer senior (UX e UI), cientista de dados, front ender e back ender. 

Por enquanto, o trabalho está em regime de home office e entre os benefícios estão: Assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte e/ou combustível, cartão de benefícios flexíveis Vee, parcerias com ZenKlub e TotalPass e o trabalho remoto flexível.

“Sabemos da concorrência por bons profissionais nestas áreas, mas temos um negócio com enorme potencial, um ambiente de trabalho motivador e um grande propósito. Estamos procurando grandes talentos que, assim como nós, queiram enfrentar os mais diversos desafios com criatividade e inovação.”  afirma Marcelo Abrantes, CEO do Chama.

Para saber sobre as vagas do Chama e se candidatar, acesse: www.chama.com.br/carreiras

Mudança de Sede

Desde seu lançamento, em 2016, o Chama teve sua sede em Amsterdã, onde estava todo o time de Produto, Tecnologia Inteligência de mercado, embora o negócio da empresa estivesse focado no mercado brasileiro. Agora, sob a liderança de Marcelo Abrantes, a empresa se prepara para uma grande transformação que será conduzida em solo nacional: “Nosso objetivo nos tornarmos a referência na forma de comprar e vender gás para os domicílios do país já no médio prazo. Estamos falando de um mercado total de 400 milhões de botijões ao ano e as oportunidades de profissionalização do setor e de uma oferta de experiência mais completa para os consumidores é imensa. Temos um enorme potencial. Com o nosso foco em excelência de serviço tanto para os nossos revendedores quanto para nossos consumidores, seremos cada vez mais referência dentro dessa categoria.” explica o CEO. 

Para vencer no Brasil, a empresa acredita que seus profissionais devem estar no país, segundo Abrantes: “Precisamos respirar nosso mercado, estando próximo aos nossos revendedores e consumidores. Com isso, espero ver todas as nossas decisões e processos cada vez mais pautados pelas necessidades do nosso mercado”, conclui.


Sobre o Chama

O Chama é um marketplace que conecta revendedores de botijões de gás a clientes. Lançada em dezembro de 2016, a empresa reúne em um único ambiente mais de 2.000 revendedores regulamentados pela Agência Nacional do Petróleo (ANP). Em apenas alguns cliques o usuário pode solicitar o serviço oferecido pela empresa e escolher o fornecedor que mais lhe agradar – selecionando informações como: preço cobrado, tempo de entrega e marca do produto. O serviço está presente em São Paulo, Brasília, Recife, Florianópolis, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

Para comprar pelo Chama, acesse www.chama.com.br ou baixe o aplicativo no Google Play e na App Store.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *