Empresas e Negócios

Habib’s passa o ponto para os clientes e oferece Bib’sfiha de graça

Ação faz parte da estratégia de divulgação do Clube de Fidelidade, lançado em fevereiro

Depois da campanha “Passo o Ponto”, o Habib’s inicia uma nova ação de dar água na boca. A maior rede de alimentação rápida genuinamente brasileira está dando 40 pontos para quem se cadastrar no seu Clube de Fidelidade. Basta acessar o site www.habibers.com.br e fazer o registro no programa para se tornar um Habiber. Com essa quantidade de pontos já é possível trocar por uma esfiha de chocolate, duas bib´sfihas de queijo ou dois kibes cremely.  

Lançado há um mês, o Clube de Fidelidade do Habib´s oferece benefícios exclusivos aos clientes, como brindes, promoções, sorteios e acesso antecipado a lançamentos. Também funciona com a tradicional mecânica de pontos, a cada R$ 1,00 gasto em qualquer um dos canais de venda, o cliente ganha um ponto para descontos ou trocas por itens do cardápio da loja.  

O clube é um dos pilares da nova fase da transformação digital da Rede, iniciada em 2019. Por meio dele, a empresa irá construir uma relação mais íntima com o consumidor e, assim, será possível oferecer promoções personalizadas de acordo com seu gosto. A medida coloca os clientes no centro de suas estratégias, conferindo a eles o título de embaixadores da marca, os Habibers.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *