300 Franchising chega em São Paulo e abre 350 vagas de trabalho

Oportunidades estão abertas para o setor comercial do novo escritório, que ficará situado no centro empresarial de Alphaville, próximo à capital paulista

Expandir a presença física da 300 Franchising, maior aceleradora de franquias do País com sede em Joinville/SC, sempre esteve nos planos de Leandro e Leonardo Castelo, fundadores do negócio. Em junho de 2021, esse projeto começará a tomar forma: a empresa abrirá uma filial no estado de São Paulo, gerando 350 novas vagas de emprego.

Segundo Leandro, a escolha do centro empresarial de Alphaville, bairro de Santana do Parnaíba/SP, para abrigar a primeira filial da 300 Franchising, se deu em razão da proximidade com a cidade de São Paulo, maior capital do Brasil e grande eixo em termos de negócios e de franchising. Para o empresário, esse novo passo será crucial para o crescimento do empreendimento: “buscamos conquistar uma participação ainda maior no mercado, além de gerar postos de trabalho, desenvolver pessoas, ou seja, ampliar nosso ecossistema como um todo”.

O novo escritório contará com área administrativa própria e um setor de vendas, onde atuarão 200 novos profissionais a serem contratados de imediato e mais 150 até o final do ano. “Queremos os profissionais de vendas mais incríveis de São Paulo!”, garante o CEO. As vagas abrangem tanto vendedores como gerentes, que atuarão com foco principal na aceleração das franqueadoras da rede da 300 Franchising. As demais áreas do negócio, como Gente e Gestão, Marketing e Financeiro seguirão baseados na cidade catarinense, com interação total com São Paulo.

Para candidatar-se às vagas disponíveis na área comercial do escritório, os interessados devem enviar seu currículo para [email protected]. Na página da empresa no LinkedIn também é possível encontrar mais informações sobre as oportunidades abertas.

A 300 Franchising fechou o ano de 2020 com um faturamento sell out de R$ 1,7 bilhões e estima, até o final deste ano, um crescimento de 600%. Com esse objetivo em mente, a empresa busca, principalmente, gerar riqueza para todos seus franqueados, franqueadores e colaboradores.

Já consolidada como a maior aceleradora de franquias do Brasil, a 300 Franchising busca se tornar, também, a maior deste ramo no mundo. Para concretizar esse objetivo, Leandro conta que ele e seu sócio pretendem expandir a atuação do negócio para a América do Sul, em 2022, além de iniciar seu processo de internacionalização, com abertura de filiais em países da Europa, nos Estados Unidos e na China. “Nós sonhamos grande e trabalhamos todos os dias para concretizar nossas metas!”, assegura o CEO.

Sobre a 300 Franchising
A aceleradora de franquias 300 Franchising, empreendimento liderado pelos irmãos Leandro e Leonardo Castelo, fundadores da Ecoville – a maior rede de produtos de limpeza com centenas de lojas espalhadas pelo país – e Empreendedores do ano EY e Endeavor, reúne 45 marcas de franquias e conta com um faturamento anual de 1 bilhão. O objetivo dos irmãos Castelo é tornar a 300 Franchising a maior empresa de aceleração de franquias do Brasil. Até o fim de 2021, a meta é contar com 100 marcas aceleradas, chegando a um ritmo de pelo menos 300 contratos de franquias por mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *