Diversão

Humorista Cleber Rosa se apresenta em Praia Grande nesta sexta (02)

Apresentação do artista é livre para todas as idades

O humorista Cleber Rosa deve fazer o encontro de todas as idades no Palácio das Artes, em Praia Grande, nesta sexta-feira (02). Com o stand-up comedy “Nói que é Pobre”, o artista traz como diferencial um espetáculo sem a utilização de palavrões e frases de duplo sentido ao público. A apresentação ocorre às 20h30 e ingressos custam R$60 (inteira) e R$30 (meia-entrada), com todos pagando meia na compra antecipada pelo site www.bilheteriaexpress.com.br.

Cleber Rosa leva para os palcos o grande sucesso da internet: seu personagem que faz reclamações bem-humoradas e também o Caipira Chico da Tiana, fenômeno em seus vídeos no Facebook e YouTube que ultrapassam 500 milhões de visualizações.

No show, as situações vividas nos vídeos são adaptadas para o público e o humorista conta as histórias do “Pobre”, que dá nome ao show. Usando textos simples e de fácil entendimento, Cleber Rosa conquistou um grande número de seguidores nas redes sociais (no Facebook conta com mais de 1 milhão e meio de curtidores), já que seus quadros não têm palavrões e nem piadas de duplo sentido, atingindo todos os públicos.

O “Nói que é Pobre”, de Cleber Rosa, tem aproximadamente 1 hora e 20 minutos de duração.
Endereço – O Palácio das Artes fica localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, bairro Boqueirão, e conta com estacionamento gratuito para 70 veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *