Empresas e Negócios

Sérum clareador vit c: conheça os benefícios do sérum para tratamento de manchas

O Vit C de Cicatricure clareia áreas escurecidas e uniformiza o tom da pele

Os séruns se tornaram os preferidos na rotina de beleza das mulheres por ter uma textura leve e aspecto sequinho. A praticidade e excelente absorção na pele fez com que esse produto conquistasse seu merecido lugar nos cuidados com a pele. Os benefícios do sérum são enormes, mas o que vem se destacando é o clareamento de manchas que ele proporciona.

A Vitamina C presente na maioria dos séruns é a responsável por garantir o clareamento das manchas superficiais da pele, seja elas por melasma, marcas de acne ou solares. Seu ativo penetra profundamente na pele reduzindo a produção excessiva de melanina, ou seja, a Vitamina C ameniza e previne a aparição de novas manchas. Além disso trata rugas, aumenta o colágeno da pele, protege da poluição, luzes artificiais e aumenta a firmeza da pele.

Sabendo desses incríveis benefícios, Cicatricure, marca especialista na regeneração da pele, possui em seu portfólio o Sérum Clareador Vit C enriquecido com 10% de Nano Vitamina C que auxilia no clareamento de áreas escurecidas e na uniformização do tom do rosto.

Diferente da Vitamina C convencional, em sua forma pura, a Tecnologia Nano Vitamina C protege as partículas de Vitamina C, fazendo com que elas consigam chegar nas camadas mais profundas da pele do rosto, sem oxidar com facilidade.

Com textura leve e de rápida absorção, o Sérum Clareador Vit C não deixa a pele oleosa e promove resultados visíveis a partir de sete dias de uso agindo nos diferentes tipos de marca da pele.

O cosmético é dermatologicamente testado e está disponível nas principais redes de farmácias e e-commerces. Preço Sugerido: R$ 94,99.

Siga: @cicatricurebrasil

Sobre o Genomma Lab:

A Genomma Lab Internacional é uma multinacional de capital aberto, com operação na bolsa de valores do México, e que está presente em 18 países com o propósito de empoderar as pessoas a terem excelente saúde e bem-estar. No Brasil há mais de 10 anos, a companhia detém 16 marcas nos segmentos de Personal Care (cuidados pessoais) com as marcas: Cicatricure, Asepxia, Tio Nacho e Revie e OTC (medicamentos isentos de prescrição) com as marcas: Proctan, LaKesia, Lomecan e Liris.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1win mexico