Games

World of Warships homenageia 80 anos do fim da Segunda Guerra Mundial

Três novas Operações com temas históricos chegam ao jogo junto com novos navios e recompensas exclusivas nesta atualização de agosto com um oceano de novidades

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do principal jogo multiplayer de combate naval historicamente preciso, World of Warships, está prestando homenagem aos 80 anos do fim da Segunda Guerra Mundial em sua mais recente atualização. As novas Operações comemoram a ocasião com recompensas e navios exclusivos para serem conquistados, incluindo o cruzador Premium de nível VIII dos EUA, San Diego. 

Além disso, os jogadores podem construir o contratorpedeiro Premium dos EUA de nível X USS Laffey no Estaleiro, e um sistema de raridade do conteúdo chega ao Arsenal para completar um mar de novas atualizações para World of Warships.

“Em Nome do Amanhã” comemora fim da Segunda Guerra Mundial
Já se passaram 80 anos desde o fim da Segunda Guerra Mundial. Para celebrar este marco extraordinário, o World of Warships apresenta três novas Operações que refletem a evolução histórica da guerra: ao longo de três semanas, durante o evento “Em Nome do Amanhã”, com uma Operação disponível por vez, os jogadores podem completar as Operações Comboio do Ártico, Expresso de Tóquio e Ofensiva do Pacífico.

Cada Operação é projetada para até sete jogadores e oferece uma variedade de objetivos, incluindo Escolta de Comboios, ataques furtivos e destruição de instalações inimigas fortificadas. Para auxiliar aqueles que navegam pelos sete mares, o cruzador francês de nível VI, La Galissonnière, e o cruzador dos EUA de nível VIII, Cleveland, podem ser usados como navios de aluguel.

Após as três semanas, todas as Operações retornam para uma semana final, permitindo que os jogadores as concluam novamente com restrições expandidas para níveis e nações. Conforme os jogadores completam os objetivos da Operação, eles serão recompensados com estrelas para progredir em uma campanha narrativa especial, que contribui para a nova coleção “Crônicas de 1939–1945”, desbloqueando muitas recompensas. 

Entre essas recompensas estão uma skin especial do Fim da Segunda Guerra Mundial para o encouraçado dos EUA de nível IX, Iowa, um novo efeito de destruição inimiga conhecido como Explosão Submarina, e o comandante dos EUA, Robert Adams. Ao longo de toda a atualização, os jogadores podem acompanhar a jornada da embarcação San Diego durante a Segunda Guerra Mundial. Este navio dos EUA é um cruzador premium de Nível VIII no jogo, e será o prêmio final para aqueles que concluírem o evento.

“O Navio que não Morria” entra no Estaleiro
Para a atualização mais recente, o contratorpedeiro americano premium de nível X, USS Laffey, chega ao Estaleiro após 20 fases de construção, conhecido por seu extenso serviço durante a Segunda Guerra Mundial. O navio esteve envolvido em momentos históricos, como o desembarque na Normandia e a Batalha de Okinawa, esta última ganhando o apelido de “O Navio que não Morria” após sobreviver a seis ataques kamikazes e quatro ataques diretos de bombas.

Para os jogadores de World of Warships, Laffey vem equipado com canhões de 127 mm, que podem não ter muita potência, mas combinam com um poderoso kit de ferramentas que permite ocultação robusta, fogo antiaéreo defensivo aprimorado e um consumível Equipes de Reparo Especializadas. Como se não bastasse, Laffey também inclui uma variante da mecânica de Disparos em Rajada, torpedos de curto alcance e um Gerador de Fumaça baseado em tempo para auxiliar em algumas de suas desvantagens.

Arsenal dá as boas-vindas ao sistema raridade do conteúdo
O sistema raridade do conteúdo está se juntando ao Arsenal, trazendo níveis de raridade codificados por cores para navios, camuflagens e efeitos de destruição de inimigos. Este sistema permite que os jogadores avaliem facilmente a diferença entre os itens e vejam a raridade de seus desbloqueios. Além de se juntar ao Arsenal, este sistema também estará disponível como parte do Diário de Bordo do Capitão.

Por fim, a atualização de agosto do World of Warships chega com duas novas bandeiras e novas conquistas para a Temporada 31 das Batalhas de Clãs. Veja as notas completas do patch neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *