Empresas e Negócios

Limppano amplia portfólio com esponja inédita para utensílios infantis e renova linha Toalex, com tecnologia para maior durabilidade e nova embalagem

Novidades chegam às gôndolas este mês, junto com a campanha “Limppano é outra vida”, que vai sortear duas airfryers por semana e um carro 0 Km ao final da promoção

Referência nacional em cuidados para o lar e grande estudiosa sobre as reais necessidades dos consumidores, a Limppano desponta outra vez trazendo inovação para o mercado de limpeza. A partir de agosto, a empresa incrementa o portfólio da marca com o lançamento de duas novidades: a Esponja Limppano Expert Baby, especialmente desenvolvida para a higienização de itens infantis, e a renovação da tradicional linha de panos reutilizáveis Toalex.

Líder em esponjas no Rio de Janeiro e top3 no país, segundo a NIELSEN, a companhia desenvolveu a primeira esponja do segmento para utensílios infantis, a partir de materiais livres de BPA. A Esponja Limppano Expert Baby possui tecnologia que previne a proliferação de germes e bactérias, causadores de mau odor, garantindo limpeza eficiente sem riscar ou danificar os utensílios, o que proporciona mais segurança e tranquilidade aos consumidores no dia a dia.

Já a linha Toalex, ganha tecnologia Visco Power, que garante a durabilidade para até 30 lavagens e mantém os panos reutilizáveis livres de 99,9% dos germes. Com embalagens mais modernas e opção Multipack, com três unidades, a linha foi pensada para atender o varejo e cash & carry, oferecendo preço competitivo e possibilidades para diferentes necessidades de consumo.

Como líder das categorias, a Limppano usa sua expertise e profundo conhecimento sobre as tendências de hábitos de consumo e necessidade de rotinas mais ágeis, apostando em tecnologia e inovação para trazer soluções que façam a diferença para as famílias e gerem valor para toda a cadeia“, afirma o diretor Comercial e de Marketing da Limppano, Raphael Benedetti.

Promoção “Limppano é outra vida” vai sortear prêmios

As linhas de esponjas e Toalex são as estrelas da campanha promocional que a Limppano realiza em todo o país até o dia 13 de novembro. Durante o período, serão sorteadas duas airfryers toda semana e, ao final da campanha, um consumidor levará para casa um carro 0 km. A ação tem como objetivo valorizar clientes que optam por soluções eficientes para facilitar a rotina de limpeza.

Para concorrer, basta adquirir qualquer produto participante — esponjas ou Toalex —, e cadastrar a nota fiscal no site promolimppano.com.br. Cada item equivale a um número da sorte, e as esponjas especiais oferecem chances em dobro.
 

Sobre a Limppano

Companhia nacional com mais de 60 anos de atuação, a Limppano é referência em limpeza seca, químicos e perfumação para o lar. Com um complexo industrial próprio no Rio de Janeiro, a empresa apresenta um portfólio completo de produtos com alta performance distribuídos em todo o país e na América Latina, nas principais redes do varejo supermercadista e de atacado, o que registra resultados consistentes e crescimento na indústria de limpeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *