Clorin firma parceria com Drogarias Pacheco e São Paulo

Empresa amplia atuação no varejo farmacêutico e entra nas prateleiras de 1200 lojas em todo o país

A Clorin, empresa que há 30 anos atua no setor de higienização com segurança, dá mais um passo em direção à expansão no território nacional da marca. O destaque da vez, fica com a parceria firmada junto ao Grupo DPSP, responsável pelas redes de drogarias Pacheco e São Paulo. O produto Higienizador de Mamadeiras Milton já pode ser encontrado em toda rede, que conta com aproximadamente 1200 lojas em todo o Brasil.

“Vivemos uma nova realidade na rotina de cuidados com a saúde e a Clorin possui em seu DNA o propósito de ajudar a população na higienização correta. A chegada do produto Milton no Grupo DPSP faz parte do plano de expansão da marca”, afirma João Pedro Menezes, CEO da Clorin.

Pensado para facilitar e trazer mais segurança à rotina de higienização dos utensílios de bebês, e com eficácia contra o coronavírus comprovada pela Unicamp, Milton mostrou-se um forte aliado das famílias nos tempos atuais. Com os cuidados redobrados em relação a limpeza de mamadeiras, chupetas, mordedores e utensílios em geral, a frequente esterilização desses objetos que naturalmente são levados à boca, deixa de lado o popular método de ferver antes do uso e inova com pastilha efervescentes, que além de dispensar a fervura não tem necessidade de enxágue. 

“Somos uma marca já presente em diversas redes do setor supermercadista. Nossa projeção para 2021 é chegar nas principais capitais do país”, finaliza o CEO.

Sobre a Clorin

Há 30 anos no mercado, a Clorin Higienização com Segurança é uma empresa que segue desde os primórdios um DNA de inovação, sempre voltada para o segmento de higienização, desinfecção e limpeza. O Clorin 1, pastilha usada pelos soldados das Forças Armadas para garantir a não contaminação pela água, é até hoje alternativa para o exército e para pessoas que praticam esportes, camping e atividades ao ar livre. A fórmula do Clorin foi desenvolvida pelo Laboratório da Aeronáutica na década de 70 e tem como base o Dicloroisocianurato de sódio, um componente orgânico de forte ação germicida aprovado pela Organização Mundial da Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *