Com inspiração em sitcons, “Silenciosa- A Peça” mostra os conflitos de uma noite de natal de forma reflexiva e bem humorada

Espetáculo terá curtíssima temporada com seis apresentações. Gratuito, os ingressos para acesso à transmissão já estão disponíveis pelo Sympla

Pelos olhos da diretora artística, atriz e dubladora, Lilian Prado (Faço Tudo) e com texto de Tâmara Vasconcelos, Silenciosa apresenta de maneira inteligente e com boas doses de humor um outro ângulo da noite de natal, sob a perspectiva de uma mãe de primeira viagem sobrecarregada com preparativos para as festas de final de ano. Com direito a trocas de cenário e figurinos, Silenciosa se inspira nos sitcoms televisos, mas leva aos palcos uma comédia reflexiva sobre o conteúdos da vida adulta, apresentando na trama quatro personagens – Isabel, interpretada pela atriz Tâmara Vasconcelos, Fábio, interpretado por Thauan Fideliz, Angela, interpretada pela atriz Zyvalda Alves e Otacílio, interpretado por Roberto Almeida.

Trama – O jovem casal Isabel e Fábio vivenciam a primeira noite de natal como pais e anfitriões da festividade. Ao mesmo tempo que Isabel se desdobra na cozinha com preparativos da ceia, convive com os questionamentos e palpites de sua sogra, Angela e seu pai, Otacilio. Em meio tantos conflitos, um desejo profundo de Isabel é atendido e o que dá abertura para uma grande reflexão sobre ser mulher, maternidade, casamento e família.

Com seis apresentações, a peça terá transmissão pelo Sympla Streaming, bastando o cadastro, que é totalmente gratuito. A Produtora Lira está no mercado desde 2017, realizando peças teatrais autorais e adaptações e a peça é um projeto contemplado pelo edital ProAC Expresso Lei Aldir Blanc Nº36 (2020) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Serviço

Datas: 24, 25 e 29 de abril
Horários: 18h às 19h
21 às 22h.

Como assistir: Acesse o site de Sympla. Na aba de pesquisa, procure por Silenciosa – A Peça. Escolha a data e horário desejado. Adquira gratuitamente o ingresso e siga as recomendações seguintes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *