Curso de Padaria e Confeitaria Artesanal abre inscrições na segunda

FUNDO SOCIAL – Ministrado pela professora Ana Capellari, o curso terá 25 vagas disponíveis

Técnicas para produção de pães de hot dog, de hambúrguer e salgados finos (assados e fritos). Estas são as receitas ensinadas no curso de Padaria e Confeitaria Artesanal, do Fundo Social de Solidariedade. Se você gosta de gastronomia, as aulas são sua chance de aprender mais sobre a área e ainda conseguir um certificado de profissionalização. Então corra, pois a partir de segunda-feira (30), as 25 vagas para a última turma do curso no ano estarão disponibilizadas no Fundo Social.

Para participar o interessado deve ser maior de 18 anos e comparecer ao Fundo Social portando cópias e originais de documentos do RG, CPF e comprovante de residência. Também é necessário que a pessoa doe um pacote de fralda infantil no tamanho P. As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h30 e das 13 às 16 horas, até que se encerrem as vagas.

Ministrado pela professora Ana Capellari, o curso tem duração de dois meses e meio e acontecerá às terças e às quintas-feiras, das 13h30 às 16h30, no Fundo Social, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro. O início das aulas está previsto para o dia 8 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: