Educação de Mongaguá chama mais de 400 para vagas em creches

A Diretoria de Educação está convocando cerca de 440 pais que aguardavam vagas em creches para efetuarem a matrícula de seus filhos em uma das oito unidades do município para o ano de 2019. O grupo integra uma lista de espera encerrada em 2018 e está sendo informado por telefone.

Os pais estão comparecendo ao departamento nas datas e horários pré-agendados, e retiram a relação de documentos para serem apresentados num prazo máximo de 10 dias. Reunida a documentação, eles retornam ao setor para efetivar a inscrição.

Vale salientar que novos cadastros estão suspensos momentaneamente, a fim de que após o término destes cadastros a demanda real por vagas seja conhecida e uma nova projeção de oferta seja planejada, considerando, por exemplo, a nova unidade que será construída no lugar do antigo prédio da Creche Casulo.

“Estamos nos esforçando para atender um apontamento do Tribunal de Contas no que se refere à fila de espera das creches. Ao longo do ano, retomaremos as inscrições para novas vagas, com a intenção de atender o máximo de crianças possível”, comentou a diretora de Educação, Priscila Eleutério Gomes.

O Setor de Vagas em Creches fica na sede do departamento, estabelecido na Avenida São Paulo, 3.324, no Vera Cruz, ao lado do Pronto Socorro Central. O atendimento acontece das 9 às 12 e das 14 às 17 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3506-7330.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: