Em Itanhaém, crochê e enfeites de biscuit são encontrados em feira de artesanato na Boca da Barra

JANEIRO – Exposição tem como objetivo mostrar o talento dos artesãos da Cidade, sempre aos domingos, a partir das 9 horas, no mesmo local onde ocorre o Festival Frutos da Terra

Moradores e turistas que estiverem caminhando pela Boca da Barra (Centro) nas manhãs de domingo, durante o mês de janeiro, podem prestigiar o trabalho dos artesãos do Município. A exposição dos objetos produzidos a partir de biscuit, crochê, tricô, pintura em tecido e muitas outras artes, pelas mãos dos artistas da Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco), acontece a partir das 9 horas, mesmo local onde ocorre o Festival Frutos da Terra.

Além de valorizar o artesão, é uma boa opção para os turistas que querem levar uma lembrança da Cidade para casa ou para presentear um amigo. No local, há várias opções de objetos para decoração de casa.

A Sutaco tem como propósito preservar e promover o artesanato no Município, contribuindo para o desenvolvimento da Cidade, de modo economicamente viável e ambientalmente responsável, além de proporcionar mais oportunidades de trabalho e geração de renda para os munícipes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: