Enfermeiro, Nutricionista e mais 20 cargos estarão com inscrições abertas

SAÚDE – O interessado deverá comparecer ao Hospital Regional de Itanhaém Jorge Rossmann a partir desta segunda (13)

De segunda (13) a quarta (15), o Hospital Regional de Itanhaém Jorge Rossmann estará com inscrições abertas para processo seletivo destinado a cadastro reserva, com 22 cargos e salários que variam entre R$ 1.247,63 e R$ 3.637,85. As inscrições devem ser realizadas das 9 às 14 horas, na Avenida Rui Barbosa, 541, Centro (entrada pelo acesso de funcionários).

As oportunidades são para as áreas: Analista de TI, Analista de Gestão de Pessoas, Assistente de Gestão de Pessoas, Assistente Social, Enfermeiro (Generalista), Enfermeiro de Educação, Enfermeiro da Qualidade, Enfermeiro Emergencista, Enfermeiro Obstetra, Enfermeiro SCIH, Fonoaudiólogo, Instrumentador Cirúrgico, Maqueiro, Motorista, Nutricionista, Ouvidor, Psicólogo, Técnico de Imobilização, Ortopédica, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de TI, Telefonista e Terapeuta Ocupacional.

O candidato deverá comparecer ao local da inscrição com toda a documentação prevista no edital para cada cargo (original e cópia), bem como a ficha de inscrição preenchida e assinada. A relação dos documentos e a ficha podem ser obtidos no site: www.isgsaude.org (Trabalhe Conosco/ Processos Seletivos/Hospital Regional Jorge Rossmann/Processo Seletivo 002/2019).

Após a inscrição, o candidato deverá acompanhar as etapas do processo seletivo no site, a partir de 21 deste mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: