Etecs e Fatecs oferecem consultoria gratuita para declaração do IRPF

Os atendimentos serão realizados de forma remota, visando respeitar o distanciamento social

Mais uma vez, as Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais administradas pelo Centro Paula Souza (CPS) vão prestar consultoria gratuita para quem encontra dificuldades no preenchimento do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). O prazo para a entrega da declaração termina no dia 30 de abril.

Os atendimentos serão realizados de forma remota, visando respeitar o distanciamento social necessário para a preservação da saúde das pessoas durante a pandemia. Confira abaixo a relação de unidades, datas e horários.

O serviço oferecido pelos estudantes terá a supervisão dos professores. Algumas unidades solicitam contrapartidas, como doação de alimentos, que serão distribuídas a instituições beneficentes. Em outras, é necessário agendar previamente o serviço em razão do número limitado de vagas.

Documentos

Os interessados na consultoria devem levar comprovantes de rendimentos do ano-calendário 2020, declaração anterior com recibo de entrega (se houver), número do RG, CPF e título de eleitor, endereço residencial, dados da conta bancária para restituição e comprovantes de despesas que possam ser abatidas (consultas médicas, exames clínicos, mensalidades escolares, contribuição para previdência privada, entre outros). Mais informações sobre a declaração podem ser obtidas no site da Receita Federal.

Conheça as Etecs e Fatecs que oferecem o serviço. As unidades aparecem por ordem alfabética de município, com as datas e horários dos plantões:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *