Festa da Virada terá muita música nas praias do Centro, Cibratel I e Gaivota

TEMPORADA – As atrações vão animar a chegada de 2020 no réveillon itanhaense

A chegada de 2020 em Itanhaém terá dez minutos de queima de fogos e será animada com muita música. Já estão definidas as atrações dos três polos da virada, que serão montadas nas praias do Centro, Cibratel I e Gaivota.

Na Praça 22 de Abril (Centro), as atrações começam às 19 horas. Haverá apresentações do DJ Everton, a dupla Lucas e Larissa e o Grupo Mais que Novidade. No Cibratel, Suzi de Paula comanda a festa, a partir das 20 horas. DJ Renato Barcello e banda James Santos animam o palco do Gaivota.

O show pirotécnico do réveillon deste ano será diferente. Os fogos multicoloridos não terão estampidos, seguindo uma tendência mundial. Está sendo montado um esquema especial de segurança.

Neste ano, 141 policiais militares reforçarão o efetivo da Cidade (35 a mais que no verão passado). A Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal ampliará o reforço com os profissionais da Guarda Civil (GCM), que farão escala de trabalho durante este período de férias. Além disso, 95 guarda-vidas farão a segurança dos banhistas nas praias da Cidade durante toda operação verão 2019-2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: