Hospital Regional abre processo seletivo para cadastro reserva em 12 diferentes cargos

OPORTUNIDADE – Os interessados devem apresentar a ficha de inscrição nesta terça (28), quarta (29) ou quinta (30), das 9 às 14 horas no próprio Hospital

Você que está em busca de uma colocação no mercado de trabalho esta é sua chance. Isso porque o Hospital Regional Jorge Rossmann abrirá inscrições para o processo seletivo 001/2020, de cadastro reserva destinado a 12 diferentes cargos.

Os interessados devem apresentar a ficha de inscrição preenchida e os documentos exigidos (originais e cópias) nesta terça (28), quarta (29) ou quinta (30), das 9 às 14 horas, no próprio Hospital, localizado na Avenida Rui Barbosa, 541, no Centro. A ficha está disponível neste link, e os salários variam entre R$ 1.529,76 e R$ 3.744,16. Não será cobrada a taxa de inscrição.

As inscrições serão para os cargos de Analista Administrativo, Analista de Contratos, Analista de Departamento Pessoal, Assistente de Departamento Pessoal, Assistente Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro da Qualidade, Enfermeiro Obstetra, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Obstetriz e Técnico de Enfermagem. Também haverá vagas para pessoas com deficiência (PCD).

edital com os pré-requisitos e exigências para cada ocupação já está disponível, bem como as informações e o detalhamento do processo, que podem ser conferidos no site do Instituto Sócrates Guanaes, pelo endereço eletrônico www.isgsaude.org no link ‘Trabalhe Conosco’. O processo seletivo contará com prova objetiva e entrevista. E todas as etapas serão classificatórias e eliminatórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: