Itanhaém dá dicas sobre cursos gratuitos on-line para qualificação

OPORTUNIDADE – Para ver as opções disponíveis acesse a aba ‘serviços’ e procure por ‘cursos de qualificação’

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente. E para conquistar uma boa colocação é importante se especializar. Para quem busca sucesso profissional, a qualificação é uma ferramenta essencial. Pensando em ajudar os munícipes a expandir seu conhecimento, a Prefeitura de Itanhaém disponibiliza em seu portal uma listagem com instituições que oferecem cursos gratuitos, tudo on-line e com certificado.

Há diversas instituições, como o Centro Paula Souza, iPed, Data Science Academy, Fundação Bradesco, SEBRAE, Senado Federal e outras. As opções de cursos disponíveis são várias, como Introdução à Alfabetização Infantil, Comércio Eletrônico, Construindo a Escola Inclusiva, Cuidados Especiais com Idosos, Desenvolvimento de Games, Direito Civil: Conceito, Linguagem de Programação e muito mais.

Vai fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não sabe por onde começar a estudar? Não perca a oportunidade de fazer um cursinho pré-vestibular gratuito e on-line. No site do iPed tem técnicas de redação, Matemática e Inglês, tudo no formato Enem.

Para acessar os sites das instituições, basta clicar no link: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/servicos-cidadao/cursos-de-qualificacao/ ou entrar no site oficial da Prefeitura, clicar na aba de ‘Serviços’ e procurar por ‘Cursos de Qualificação’. Lá, o interessado poderá escolher o curso que deseja fazer de acordo com sua disponibilidade de tempo. No primeiro acesso deverá realizar um cadastro de login e senha. Vale ressaltar que o único requisito é ter acesso à internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: